ja pesquisaram dos outros?
como Geraldo Alckmin?
Não neh? Ou será que é porque ele tem medo e não mostra?
Versão Imprimível
ja pesquisaram dos outros?
como Geraldo Alckmin?
Não neh? Ou será que é porque ele tem medo e não mostra?
Porque alguém mostraria corrupção?Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Acho que ninguém faz isso, ou será que te entendi errado?
querendo ou nao, difíciumente lula perde essa eleiçao...
Datafolha: Lula faz 61% dos votos válidos.
Diretor do Datafolha acha difícil virada de Alckmin.
mas eu acredito nakele cara q disse q o alckimin ia ganha a eleiçao, entao eu to um poco preucupado ainda...uiAEHuiAHEuiAHeiuAHE
E você acha que o Lula queria que vazasse essa robalhera toda?Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Ele queria é jogar pra baxo do tapete, e só foi interrompido pq o Roberto Jefferson resolveu jogar a merda no ventilador
@Crítico
eu concordo, e ri do seu post haUShAUS
politica éh muitu xatu >.<''
O Lula infelizmente vai ser eleito por causa da mídia que fica malhando ele
Se você é um perdedor, que baseia seus princípios em pesquisas, problema é seu champz, eu tenho uma opinião e não vai ser por causa de uma simples pesquisa que vai mudar.Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Então não comenta aqui, fake.Citação:
Postado originalmente por fê gtn
Isso se deve as leis de anistia, que é uma indenização paga devido aos danos sofridos pela perseguição durante a ditadura militar.
Isso não é roubo, é direito dele, e ele já recebia isso há anos antes de ser presidente da república, se você não é afavor de pagar essa quantia para os anistiados, tente mudar a lei, da qual não foi criada pelo lula, e não acusar o presidente de algo que ele não roubou.
Vlw grande amigo Obrigado! tipo vou por mais um pensamento para refletirCitação:
Postado originalmente por Heenett
*Se o PT é ante Bush, pra que dar tanto dinheiro ao BIRD com pagamentos ao FMI?! Marketing?!
*Se o PT se preocupa com a mortalidade infantil, porque desviar 1 bilhão da sáude e jogar no Bolsa Familha?!
*Lembrando se são 11 milhoes de familhas atendidas o dinheiro é dividio entre as pessoas daquela familha portanto o fato de terem em media 40 milhoes de pessoas atendidas não significam 40 milhôes de beneficios, isso é só mais uma jogada de manipulação de números
*Se as familhas pobres tem até 8 filhos e as ricas no máximo 2, como poderia a destribuição de renda do pobre não aumentar, se 4 vezes maior seu crescimento em 4 anos a população aumentou mais de 20 milhões, aumentou mais que a quantidade de familias atendidas pelo bolsa familia
*Se o PT é anti privatização porque não reestatalizou para si as estatais vendidas?! Preguiça?!
*Se reforma agraria é o lema maior dos sinsicalistas PTistas porque depois de 25 anos a prometendo não a realizou?! Falta de tempo?!
*Se o PT repudia os atos do PCC, porque piorou a lei para a prisão dos chefes do crime organizado?!
*Se o PT entende como primordial o fim do crime organizado, porqeu não fez nenhuma alteração produtiva que agilizace a condenassão e a permanência dos lideres do crime organizado na cadeia
*Se FHC, Alckmin e PSDB são sinonimos, logo LULA e PT também são, PT igual a corrupção, deduzindo uma formula na outra teremos Lula igual a corrupção
*Se Lula diferente de PT, logo Alckmin diferente de PSDB que é diferente de FHC, logo Alckmin escolha nova em um cenário antigo
Tem muito mais, mas só esses já dão pra refletir
Hoje em dia, Alckmin é melhor que Lula, mas um Psdbista falar de corrupção parece até piada.
http://www.lainsignia.org/2005/junio/ibe_032.htm/
http://opiniaoenoticia.com.br/interna.php?mat=5015