Acho que eu vou...
Faz tempo que não como pizza =]
Dard* :)
Versão Imprimível
Acho que eu vou...
Faz tempo que não como pizza =]
Dard* :)
EEEeeEe, falta 8 dias =D
Fica na frente da nova sede do expoente.Citação:
Postado originalmente por Bob Esponja On Samera
Citação:
Postado originalmente por War-ning
tb so timido :wscared:
se for só no cinema nem tem como se enturmar, qm q vai querer ficar conversando na hora do filme? =S
mas se for cinema e pizzaria ou churrasquinho de gato, tanto faz, acho q eh uma boa.
me da um SALVE entomCitação:
Postado originalmente por Troyann
quem for muieh gostosa e grita um SALVEEEEEEEEEEEEEEE bem alto ganha um beijo na hora (soh um beijo naum vou fikar o encontro inteiro pegando uma mina q me deu um salve)
Paz. Professor
lolz calma Tony xD! Aí galera tá chegando, peço à todos que estejam sempre atento ao tópico, la na descrição do tópico está tudo bem informado qualquer coisa mande MP pra mim, é para todos irem entre 19:00h e 19:30h lá na banca da Nestlé, em frente ao Metrô, é grande não tem como não ver, e é na entrada do metrô, então nesse horário peço à todos que estejam lá. Se chegarem e não tivermos lá é porque já entramos ou não chegamos ainda. Fiquem calmos faltando pouco tempo avisarei todos por MP direitinho, isso é apenas uma prévia e Tony se arrumar briga lá além de não te ajudar vo te bater ainda UIASHiASHuiASHiASHUI!
...flws! ;*
Agente tem q se unir como uma gang manja, se eu arrumar treta vc vai ser meu protetor okey? o mesmo se vc arrumqar treta vou chegar na voadora picando a faca no individuoCitação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
para mano, la cola skinhead?
não q eu tenha medo :wscared:
Paz. Professor
Citação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
nao, nem emo, só da pagodero, funkero.. essas coisa, nada contra eles claro =p
pelo menos nunca vi
entom vou estar praticamente em casa =)Citação:
Postado originalmente por Troyann
Paz. Professor
Eu vou estar lá por volta de umas 18:30, fico esperando vcs.
Só que tem que vir falar comigo pq eu não sei como cada um é HUAhuaua
ow, posso gritar teu nome altão assim pra chamar atenção????Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Paz. Professor