Tah certu aew vei Knight soh apanha ??? chero ??? c eu t pego sohzinhu vamu ver qm apanha ...
Versão Imprimível
Tah certu aew vei Knight soh apanha ??? chero ??? c eu t pego sohzinhu vamu ver qm apanha ...
Tpo.. fiko mtu bom acho q realmente o unico erro foi pelo ds..
ele eh bem fort eu lvl 35, 73/72 tenhu q usar uhs para solar 1...
mais mesmu assim com akeles skills e uhs eh possivel sim!!
flw
Arrumado para 70/70 Solo e varios 75/75..eu tbm levei umas bifa c 73 d skill uma vez :DCitação:
Postado originalmente por Felipe*
Cara, o q vc fez nesse post vai ajudar e salvar a vida de muitos caras mew, t agradeço em nome de todos! good luck ;)
ae, eu tenho 45/43, c -armor, tower shield, bright sword, k legs, cruz helm, pltinum amulet, e mato o zerker, mas toma bastante dano o skill q ele falo eh pra mata mais facilmenteCitação:
Postado originalmente por Hubedi
Eu procurei e naum axei necro ai se alguem por um acaso axar haiuhauhauhau me da um toque vlz :medieval:
é vcs druidas e sorcerer q tem q ficar de longe tacando sd pq naum consegue mata sozinho q so ficam fazendo runinha pra vende a graça do jogo naum é essa a graça e se aventurar e naum depender de outro para caçarCitação:
Postado originalmente por AlG3M
Knight é a melhor vocação!!!
BEG....Vc tah errado cara...pq eh uma vocaçaum q vc naum precisa chamar ngm pra hunt qndu vc jah esta hight lvl...e blokar pro outros t dah uma grana boa ateh...mais c vc naum curte issu faiz um Mage...q c toma hit morre facil...mais tem o melhor atk do tibia!!!
EU GOSTEI DO TUTORIAL...MUITO BOM
G r A t Z
.