ou gostei + do novo bh!! muito + loko do q aquele slime modificado com alguns olhos!
Versão Imprimível
ou gostei + do novo bh!! muito + loko do q aquele slime modificado com alguns olhos!
LOKO!!!!!!Fora a gs, vo sentir falta da q temos hj!!!!!Acho q aqlo nem eh um BH, o d hj jah eh feiu, mas aqlo tah um nojo!Mas pelo menos as aranhas fikram mais éralistas, mas aqla gs era bem mais "Monstruosa" fuiz!!
gostei dos novos monstros apeassr de todos os novos mosntro parecemrem desengonçados e feioso mas gostei...quero ver logo os skill bar que é uma grande ideia..mas o q mais gostei é sobre as invasões de mostro em cidades..seria muiot loko noa 10 pro tibia . :angryfire :553: :rock:
Alguem paassa o flog do setzer plxxxx
Nossa! Apavorô msm!!! Mas aquelas cabeças empalhadas, vão ter q ser COMPRADAS, ou virão no loot de algum monstro com 0,1% de chances??? TOMARA Q VENHA DE LOOT!!!! HAIL CABEÇA DE MONSTRO EMPANADA!!! :553: :553: :553: :553: :553:
Cara, cm noçaum, a duvida eh c isso eh uma nova aranha ou a nova GS, num importa qual for, EH RoX
Aff agora deu msg diferente agora ta dando
The game is just starting please try again later -.-
http://www.wurger.com/tibiabr/spr.jpg
Esse update tah xeiu d bjetos novos(tah mais parecendo os update do The Sims), akele set verde fiko kompletamente zuado, assim komo a almondega q lembra um bh e akele elmo q lembra um crusader helm, mas tem koiza q fikarao xow:akela arma q parece uma staff, a sword nova, akele item do lado q lembra um doble axe e o escudo do lado q parece o wooden shield.
Esse update tah fods.
[IMG]lasergun[1].jpg[/IMG]
ALGUEM ME PASSA O FLOG DO SETZER GAMBLER PLZZZ