heuiaheiuah kada nego sonhando alto...
Versão Imprimível
heuiaheiuah kada nego sonhando alto...
como jah falaram eh soh 1 itens!!!Citação:
Postado originalmente por raphaelkm
nao eh igual a ot q quando ela nao tah bugada vc pode pegar todos os itens e em alguns pode pegar 2x de cada Oo:eek: :riso:
Olha, naum tive sako pra le todos os post, ainda mais pq tava indo ateh a 12 depois ateh a 13 e agora ateh a 14 O.o, bom naum importa.
@topic
Eu acho q realmente a desert eh mais conhecida q a anihi, porém.... a anihi eh a mais desajada de todas .
vo fala serio, oq tem de cara viajanu nos loot tah foda, naum guentei ler mais, um ali fala q um dos loots "pegaveis" eh warlord sword!!!put*quepari*
ateh hj oq eu sei eh basico naum menos q necessario, leve no minimo 200 burst, umas 2 bp de might ring, se possivel alguns ssa, algumas miseras 30 bps de uh, e por favor, nao grudem o dedo na hotkey senao as burst nao vao sair
a unica duvida q eu tenho eh sobre a entrada da quest, tem 1º a porta de lvl(100) e depois uma porta com fechadura tipo akelas da postamn q quando se da look aparece:
the door seems to be sealed against umwanted intruders(axo q eh assim)
entao, se alguem q tenha certeza do q eh necessario faze pra passa por essa porta, por favor poste, ou se nao precisa nada, poste tbm
Altos caras pegam o "bonequinho" pois ele fica no presente, e o presente pode dar o thunder hummer tb, é o risco que se corre...Citação:
Postado originalmente por Guilherme256
xþ
qm ja completo a quest n podem mais passar pela aquela porta, se n anihi seria muito facilCitação:
Postado originalmente por phmsa
lvl 200+ ajudando
vlw ai por esclarece minha duvida
xD
Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
lol?
q thunder hammer...
eu vi no site,o anihilator bear a muito tempo servia para se trocar por uma demon legs,mas isso faz muito,muito tempo....
eu acho q esse ursinho é só pra enfeite (nada comprovado) ou pra vender