Interessante a atitude do Melhor fansite "Tibiabr" em promover ajuda em quest.
Mas o Rpg de tibia está definitivamente se afundando..
Tks.. boa noite õ/
Versão Imprimível
Interessante a atitude do Melhor fansite "Tibiabr" em promover ajuda em quest.
Mas o Rpg de tibia está definitivamente se afundando..
Tks.. boa noite õ/
Era uma vez um jogo chamado Tibia....=(
isso so oficilizou 1 realiade hj em dia tem vidios etc exemplo a quest inicial da spike sword manjada a 10k entao como isso n e oficial na verdade spoil mato o rpg e o tumulo esta nu propio :P
tibia ta ficando cada veis mais mediocre
tem um lado bom e um ruim...o bom eh q vai ajuda muitas pessoas q travaram numa quest e n sabem o q fazer, pelo lado ruim eh bem menos interresante fazer uma quest com spoil.eu me lembro quando tava na cave numa trolls e descobri a quest por acidente,tbm foi na quest da combat knife.mesmo sendo facil me deu orgulho fala q eu fiz essas quests sozinho
mas sem ajuda quase ninguém chegaria a lugar algum
Liberando os Spoils, Macro, Tibia luz,
daqui uns dias tu começa com char lvl 100 :(
sem graça msmo!!
tp essas informações das qust saum disponibilizadas pla cip msm? ou soh saum dos boatos e das qusts e informaçoes dos players? pq q ruin q eh pq mesmo q vc n qra olha otros olham e tua conquista n vai ter tanto valor
diz ae eh a cip q deu as infos ou eh dos players mesmo?
Acho que tipo, msm que, como disseram, QM Ñ QUISER Ñ ACESSE...
As pessoas vão aceitar, e vão akabar, como o ander disse: n tornando uma ilha um local restrito, e nem deixando um iten taooooo valioso...
Como por exemplo a Noble armor, pelo que me lembro n é encontrada em nenhum bixo, ou é? bem... ela dá na quest... mas tem q responder às perguntas... como todos já sabem: ela ñ é mais um iten valioso :/
Olha.. eu jah acho q serah mais ou menos assim..
Muitas pessoas q vaum procurar o spoil de uma quest saum , normalmente, "novatos" pessoas q jogam a pouco tempo.. ou ateh msm pessoas q tem char HL, q somente pensou em UPA UPA e UPA.. e nao parou pra fzr nem uma quest ou pq achava inutil ou pq nao teve "tempo" ... justamente por soh pensar em lvl.., mas essa parte do forum com plena certeza serah mais visto pelos novatos.. assim como acontece em todos os foruns de tibia.. e tipow.. serah muito raro encontrar spoil das quests mais desejadas.. ou melhor.. nao vai ter spoil dessas quests... isso eh fato!
Tera exatamente as mais conhecidas.. as questes "rotineiras" vcs podem notar.. nao vai passar disso.. vai chegar nas quests mais comuns e jah era.. nao vai aparecer mais do q isso.. uma vez ou outra vc vai ver umas quest q saum raras de serem postadas..., mas isso acontecendo.. vai virar uma coisa comum em questaum de semanas.., fazendo o jogo de uma certa forma perder a graça. :(
Eu posso ateh ateh ver.. teremos no forum TODAS as quests de rook se bobiar ateh akela da banana o.0
e claro q teremos as mais "famosas" de Main.. acho q nao preciso falar o nome de cada uma delas.. ateh pq todos q vem aki no forum , a sua maioria, jah sabe quais saum..
Entaum,... eu resumindo a minha opiniaum sobre isso..
Eu digo q se nao fosse "autorizado" com moderaçao, claro.., o spoil, iria continuar da msm forma, pq existem varios sites de tibia q mostram SQM por QSM por ond vc tem q andar.. LETRA por LETRA do q vc deve falar.. logo.. acho q a ideia foi de boa fé, mas foi como se tivesse "jogado a toalha" =/
eu li aki alguem falando q eh bom pq incentiva a fazerem quests mais dificeis.. claro.. isso eh bom.. e deve acontecer msm.., mas com o tempo vai cair na rotina.. =/
assim como todas cairam.. ( como jah foi dito msm :P )
Aahh.. eu assumo.. desde qnd comecei a jogar tibia.. acho q nunca fiz uma quest q eu tivesse encontrado sem querer ou algo do tipo.. por mais q vc tente, vc acaba pedindo uma ajuda e vc acaba vendo q aquilo vai facilitando muito pra vc e vc acaba parando de tentar sozinho e vai pelo amigo q jah sabe msm.. , eu sei q muitos fazem isso, mas felizmente a menor parte dos tibianos nao sao assim.. eles sabe como correr atras... eu infelizmente nao vou muito longe se nao tiver alguem pra me ajudar.. por mais q vc saiba q vc tem q falar "yes" pro bendito NPC vc acaba sempre perguntando pro amigo "mas agora falo oq?".. acho q deu pra entender mais ou menso oq eu quis dzr,neh ?
Eh.. falei de mais, sim, mas eh oq eu penso e eh oq acontece por ai e eh oq vai acontecer por aki.. =/
Cya..