Ele poderia ter dito pelo menos isto, mas deve ser quando mudar o site:oCitação:
Postado originalmente por Rodrigo Figueiredo
Versão Imprimível
Ele poderia ter dito pelo menos isto, mas deve ser quando mudar o site:oCitação:
Postado originalmente por Rodrigo Figueiredo
TibiaBR é demais. Vocês realmente merecem o título de maior fansite de Tibia do mundo. Parabéns!!!
Continuem assim.
Vlw ADMIN! :yelrotflm
To loko pra saber essas novidades, isso muito me interessa xD
Curioso aki :rolleyes:
Gratz! sera que essa novidade do boacompra eh p.a mais barata? pq ta muito caro, nao da pra paga
pena que eu nao tenho som senao eu ouvia radio tibiabr
UHUUUUU
o melhor de tudu pra mim é os eventos nas cidades mesmu ^^
o q teve em porto alegre naum consegui i =/
mas juro q c tive dinovu eu vo
Go-Go-Go Porto Alegre
q legal =D
gostei :D
AAEEEEEEEEWWWW
GRANDE TIBIABR!!!
BA MEO, OS CARA SAUN PHODA HEIN!!!!
EH ISSAEE
CONTINUEN ASSIM!!!
Tem q ser o maior fã Site do mundo msm pelo q sei eh o unico q tem radio,q sorteia premmys e q faz constantes eventos,falar em eventos:
Faz mais um Tibia SulFlu ai pow axo q so teve 1 e nesse eu nao pude ir.
Eu ouvia a radio antes de frequentar o forum mas dps parei pq lagava o Tibia mas como to meio retired(pc ruim da nisso)vo volta a ouvi,eh logico q o sorteio de premmys ajuda tbm hsuahsuahsauhs8uashuahs
Flws ai The Best Siters n on The World(Brasil Rulez)
Flws
Giovanni me sinto pequeno no meio desse meio de gente aqui, quando cheguei aqui eu nem postava tanto nem participava e jogava muito Tibia, agora que to meio retired mesmo assim participo ao máximo que da do fórum, todo dia eu visito o site e o fórum, como muitos aqui com certeza, ninguém é melhor que ninguém. E cara quem agradece somos nós, a você e a Deus que colocou essa idéia brilhante de criar um site sobre Tibia, que hoje é o maior fan site tibiano do mundo, e parabéns pelas parcerias, principalmente ig, o arena.ig arrebenta nos servidores, principalmente de Counter-Strike, que inclusive eu jogo todo dia e adoro. Meu não da para explicar acho que vo até volta a joga, se eu ganhar uma p.acc eu volto! Vlws cara num quero resposta nem PM nenhuma em troca só quero sempre ser ouvido porque se eu to falando pode acredita que é coisa importante, porque eu não sou um cara de postar só para aumentar posts e ficar com vários posts e virar Sub-Moderador ou Moderador, posto em busca de ajudar a todos, sério mesmo e prometo sempre ajudar à todos com o que eu estiver apto, tenho 15 anos, meu nome é Bruno e agradeço à todos pelo espaço. Abraços!
...flws! ;*
agora apresenta a arena ig pra cip e fala q ela faz servidor ae jah sabe o resto