parabeniza-los pois realmente eles mereceram :)
tbm parabenizar a equipe do tibiabr pois com esse sistema de usuário premium o forum ficou mais limpo e eh dificil ver tantas brigas como antes ;)
Versão Imprimível
parabeniza-los pois realmente eles mereceram :)
tbm parabenizar a equipe do tibiabr pois com esse sistema de usuário premium o forum ficou mais limpo e eh dificil ver tantas brigas como antes ;)
PARABENS A TODOS MAIS O Q EU MAIS CONHEÇO EH O :P ANKH :P
ELE RESPONDE QUASE TODOS MEUS TOPICOS ^^
ESPERO EU TER O PRIVILEGIO DE ALGUM DIA GANHA UM PREMMY TMB.... mais so meio novato nu forum-num sei fazer muitas coisas ainda- E O COLEGIO ATRAPALHA TMB =(
MAIS VO CONTINUA RESPONDENDO TOPICOS E AJUDADNO AS PESSOAS MAIS NOVATAS Q NEM EU... NAUM PELO PREMMY MAIS POR SABER O Q EU PASSEI ATEH APRENDER MEXE AKI
PARABBEEENS TIBIABR.COM
tenhu q participa mais do forum
tava meio sumido
mais agora quero voltar e
ate ganhar uma premy acc.
Sim claro mas pense comigoCitação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Um usuario que responde por Mp's estará ajudando apenas o usuario que tinha a duvida
Se vc responde no tópico qualquer outro usuario com a mesma duvida poderá ver a solução la e discuti-la...
Entendeu?
Mudando de assunto..
Só esses 4?Cade o resto ^^? quero maia!xD
~~Yeah~~
Tbm qro ter minha premmy
xDDDDDDD
sera q concigo
AUEHauEUAUHEAE:P
Não, rapaz, me refiro a reportando erros no site, floods, tópicos fora das regras e etc, capitou?Citação:
Postado originalmente por Tony Seth
UIaCitação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
tendi...
assim sim...
disfarça...^^
~~Blah~~
manero, sou novato no forun , quem sabe um dia eu consiga um tbm. =p se alguem me ajuda aprender usa dirieto o forun eu agredeço. manda um pm pre mim vlws
ói essi tingozao tem nd a ver cmg n hein oO
Se quiser saber alguma coisa pode mandar pm pra mim ^^Citação:
Postado originalmente por Tingozao