Bom, ela respondeu as perguntas com vontade ao contrario da maioria ;D
Versão Imprimível
Bom, ela respondeu as perguntas com vontade ao contrario da maioria ;D
AEW FINALMENTTE FIZERAM UMA ENTREVISTA COM GUGO!!!!!!
NOSSA ELA EH MINHA FAN....ADOREI A ENTREVISTA :P
PS::mad: ...POW SETZER MORRESSE DENOVO AFFFFFFFFF
TE AMO GUGO!!!!
flw:)
e vcs acreditam e la eh mulher?
apkejpepoakasjeoiawjea
soh se ela compro o char xD
pilgueluda
Ótima entrevista, mto legal a Jess, tem mta personalidade ela, como o amigo disse ali: ela é a minoria da minoria, mulher paly
I Wanna be the minority!!! GD
Disse tudo sobre palys de level alto: totalmente sem sentido vivem de tacar sd e usar meele, bolts? pff. Eh um dos meus grandes ídolos paladinescos.
vou contribuir com o que eu tenho:http://tibia.gamigo.de/images/galler...lpics/5445.jpg taí a Jess, bonita ela mas... certa vez ela matou um kra chamado Pozeidon (135), top de axe na época (107) yeah she's evil...
http://uploads.tibiabr.com/files/vashnliches.rec video 7.6 gugo on vash.
Quem tiver mais coisas posta ae... so fã dessa garota:P
sabe pq ela nao usa os peitos pra ganha item??? pq peito peludo ngn ker ver...... eh homi no char.... so c era a mina de algum dos sharer no char na hora.......
Meu amigo na rl "knight of liberty" eh a pessoa especial que ela fala.eles caçavam juntos desde lvl baxo e ela ficava na webcam direto enquanto caçavam.ela eh mulher sim e eu sempre acompanhava a caçada deles ela eh muito gente fina pra kramba!
Manda uma PM pra ela pra vc ver se ela é divertida..Citação:
Postado originalmente por JuNiOr BrAnDaO
inteligente vc quis dizer "nerdz"? =ppp pra mim ela eh antisocial! primero falo q n curte os homens do mundo q ela joga! dpois diz q n gosta das mulheres tmb! deve ser uma chata isso sim!Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Nah. Ela é gente boa sim.. e tá me xingando no MSN pq tem mta gente do TibiaBR mandando msg pra ela depois da entrevista ahuaha
Equipe TibiaBR: Você já aproveitou o fato de que você é uma mulher para pedir por items de graça?
Gugo: Nem sonhando, só por que eu tenho peitos não signfica que eu abuso deles!... muito
~NO MORE LOL.. AEOIHEAIOHEAOIEHA