lvl 35 ml 38
p set dragon shield todas as wands menos a cosmo
dark helm e fs
19 bps e poca d hmm, 2 bp d uh , 1 bp mf algumas ihs , 6 bp gfb 3 bp expl
Versão Imprimível
lvl 35 ml 38
p set dragon shield todas as wands menos a cosmo
dark helm e fs
19 bps e poca d hmm, 2 bp d uh , 1 bp mf algumas ihs , 6 bp gfb 3 bp expl
Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Kra, ta legal sim, acho que agora ja pode fazer quest e pegar uma crusador helmet e dependendo do mundo, quem sabe ate melhorar tua armor, mais como esta ta bom...
bom.. estou level 28, ml 30 com bastante cash..(100k+-)
os itens por enquanto são-> guardian shield, crown helmet, noble armor, plate legs,scarf, todas wands até o level 26..
Vo tentar de novo. ¬¬
Sei que tem mais gente querendo ser avaliado do avaliadores.
Mas vamos lá.
Level 20, Ml 20.
Crown Hel, Noble Armor, plate legs, Dragon Shield, Wand of Dragonbreath (prefiro usa essa do que a plague), leather boots.
Uma graninha no DP 2,5k e equips reservas do mesmo nivel acima citados.
Citação:
Postado originalmente por Puzzo
Os dois estão bem de equipamentos, Lv e ML não dá para discutir muito, simplesmente quanto mais melhor.Citação:
Postado originalmente por Maicon J. Kowalski
Com essa grana toda já dá para o Puzzo começar a pensar em comprar uma Blue Robe e um Vampire Shield, mas não creio que seja vital comprar esses equipamentos nesse Lv meio baixo.
Citação:
Postado originalmente por Puzzo
Ta legal kra, soh que teu ML ta alto, lembre-se que nao vale muito a pena parar agora pra runar, se precisa de grana ou de runas, legal, faz um summon numa cave e vai fazendo runas e caçando, nada de ficar paradao, isso atrapalha mto o desenvolvimento do teu char, pense em runar mais, quando pegar lvl 45, dai faz SD e ja era entendeu???
Enquanto isso, fica sussu.
Teus ekipamentos tao legal, só troca quando chegar num lvl 45+
Outra coisa, nao sei que mundo ta jogando, mais uma BOH pra mage sempre eh bom, se no seu mundo for uns 30~35k acho que vale a pena investir :-D
Espero ter ajudado
Ta legal kra, teus ekipamentos tao legais, só insisto no que sempre estou falando por aqui, nao se prenda demais no ML quando tiver um lvls maiores, vc ira upar o ml com mais facilidade devido as runas, eu acho que nao vale a pena fazer runas que nao seja HMM, GFB, Explosion ou SD eu soh upo com essas runas.Citação:
Postado originalmente por Maicon J. Kowalski
Espero ter ajudado.
So lvl 20 - ml 16
p-armor, p-legs, dark helmet, dwarven shield, plague, boots normais
mas isso foi o q comprei qundo cheguei em main e uso ateh hj
tenho 14,5k no dp (ainda vo fazer a desert)
o q devo melhorar?
Citação:
Postado originalmente por marceloespiao13
Kra, isso vai mto do seu perfil de jogo.
O que digo eh o seguinte, vc eh free ou PA?
Acho que poderia ficar esperto em fazer Master Sorc (promoted)
Em todo o caso, vc eu usei ( scale armor, dwarven shield, wand drago~, soldier helmet, brass legs) ate o lvl 30 kra, entao acho que o teu ta legal, nao fique se matando pra arrumar ekipamentos bons kra, pq vc poderá fazer algumas quests futuramente e pegar o que precisa.
De repente vc ta num mundo novo, e é tudo kro, entao deixe pra melhorar depois do lvl 30.
Espero ter ajudado
so free e meu mundo é Guardia (yeah, yeah baby I love Guardia)rsrsrsCitação:
Postado originalmente por .:Matrix:.
mas ateh lvl 30 assim tem certeza q da?