Citação:
Postado originalmente por Xedre
continuo com as mesmas duvidas :confused:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Xedre
continuo com as mesmas duvidas :confused:
Xedre, não aconselho o treinamento com monks sem ser sumonados ou convinceds.
Apenas o treinamento com Geomancer, onde há um spawn deste monstro na montanha dos Cyclops em Thais, bem ao fundo da caverna, há 1 Geomancer e 2 Guards, mate os Guards e fique com o Geomancer.
do 50-60 dist
qts spear em media?
pala lvl 9
skill 50/40 ml4 :riso:
Em média 600-900.Citação:
Postado originalmente por Krelling ¬¬
Ou, se liguem ai na minha tatica, eu comprei 1 war hammer e to kaçano nas wasps de ab e nos minos do castelo d ab com o war hammer, ai, eu to pegano altas honeycomb e vendeno por preços muito loucos, da pra lucra muito com isso, eu estou guardando o dinheiro para no lvl 20, juntar com os 10k da desert e comprar tudu em spears pra pegar um dist rox, com umas 2000 spears, da pra pega do dist 45 ~~ ?? ate qual dist? :]
Zion.
Acho que 65 de distance é garantido.
Intao ja eh :D
olha tenho um PALLY
LVL: 20
ML: 11
SKILLS: 74/58
B-Hobe, C-legs, RH, e BOH
n sei oq caçar e se consigo caçar guard sem waste, med a uma ajudinha ae vai :P
vlw desde jah ;)
Você está com boas skills e ekips, mas sugiro que deixe todo esse ekip no dp, pegue apenas um p-set, 1 bp de mana fluid e vá aos guards.
Nesse level você aguenta sim, mas se não tiver experiência com guards, pegue level 25+, veja alguns videos de paladino caçando guards e dai sim cace-os.
Use estes equips que você tem atualmente após o level 40-50.
Com sua experiência, cite alguns locais para se encontrar os monstros ai citados (cyc, slime, geomancer...).Claro, estes locais já são conhecidos por muitos, mas sempre existe um ponto do mapa perfeito para o treino*****mplo:Citação:
Postado originalmente por Forgotten
-No campo das amazon, em venore, junte as spears que encontrar e simplesmente vá em direção ao sul (caminho para venore) e procure por uma cave que existe entre as amazon e a casa do black knight.
Nesta cave, ande até o fim, suba e encontrará o respaw de um único slime.
Não, suba um pouco pelo mapa, atraindo o slime e veja que no seu canto superior esquerdo há uma entrada perfeita para o treino (dois slimes te batendo e o resto aguardando).Deixe o slime master no amarelo, e treino com os sumons full def.Citação:
Mas ai eles vão descer a paulada em mim!?:mad:
Para efiência positiva deste local, você deve levar muitas spears, inclusive em bags arrastando.Pois a spear fica embaixo do poison quando o slime morre e você é obrigado a sempre estar ligado quanto ao número de spears atacadas no slime para que, ao morrer, o slime naum fique sobre 20 spears.(Claro que recolhendo as spears e matando-o com melee você resolve o problema)
Neste mesmo local, levando uma machete você consegue passar por uma parte de scorpions e ter um lugar mais tranquilo e reservado do que o anterior.
Lá é de difícil acesso e é raro ver um pk com machete.
Obs. Os rios cruzam quase que na tela toda, comida não é problema.