No code3 n tem como instalar kl nem baixar arquivos. no stress... n vai ter kl, a seguraça lá é 10. Vou ir certo.. eu e uma galera d jamera ;)
Versão Imprimível
No code3 n tem como instalar kl nem baixar arquivos. no stress... n vai ter kl, a seguraça lá é 10. Vou ir certo.. eu e uma galera d jamera ;)
:rolleyes: Olha só quem ta dando o ar por aki!!!Citação:
Postado originalmente por rosbaldino
me chamando de bc...é o Veller EMO puto!!
que tu que falando de mim seu merda...aparece la no encontro e vamo ve que eh bc;)
ow aparece aqui pela rua mesmo,naum quero estrago o encontro dos cara:riso:
achei muito massa essa parada da palestra ai..........
pls ae gravem em vidio ou em audio pelo menos e depois diponibilize no site para dl........
flw
quero pegar seu altografo la xD vo ta la com vcs eu ia na de guarulhos mas fikei de recuperaçao na eskola =) e vo sai do interrior de sp so pra ve vc e a equip do tibia la e plz meda um altografo la heheeh
FLw
aaa q droga eu moro longe:triste: e eu num vo até la só pra conheçer e etc. :o
Podiam pelo menos fazer isso mais vezes e em outros lugares ou fazer aqui em SC:riso:
Lucas
Eu conheço a Carla Heyde =D Amiga minha, chego a morar um tempo na minha casa, ta fazendo mestrado de sociologia, e estudando o tibia, bom saber q ela vai estar nesse grande evento! Boa sorte Carla, e para todos ai do Tibiabr. :)
tomara que joguem uma bomba la e morram todos
kk
Poww..Deve fik mtoooo rox!!
Pow..q pena q aki nu RJ qnd tem eh só lah em Resende..eh quase Sp lah..mto longe pra qm mora na Capital..;/
Encontro Na Capital Now ;P!
Se pá, aparecerei por lá.
Tem um ou outro amigo tentando me convencer a ir, mas sei lá...
Outras prioridades atualmente.
Nunca entrei na Code 3 (felizmente:rolleyes:), mas se os neons fossem vermelhos eu teria a nítida impressão de que aquilo é um puteiro (a culpa não é minha se tu selecionou pra ler, criança inocente).