se eu for caçar com 2 summons eu vou ganhar a metade ou 1/3 do xp??
Versão Imprimível
se eu for caçar com 2 summons eu vou ganhar a metade ou 1/3 do xp??
Você,caçando com summons, nunca irá ganhar menos da metade da experiência.Mas ao usar 2 summons fica mais difícil ganhar mais exp do que a metade já que os summons vão bater mais e tirar mais vida do monstro,ao invés de você atacar.
Exemplo:
Você matando um dragon com 1 summon ganha 350 de exp, se atacar hmm chega fácil a 500 exp.
Com 2 summons também ganha 350,mas se tacar hmm vai chegar,normalmente, só a uns 400.
Por outro lado os custos em runa com 2 summons costumam serem menores.
BOA TARDE PESSOAL,Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
SOU NOVO NO TÍBIA (LEVEL 09), e embora ouví diversos malefícios em ser um Druida, acabei escolhendo esta vocação.
Oque os DRUIDAS mais experientes nos sugerem? Há a possibilidade de encararmos um Paladino, Knight ou Source?
Não sei se existe, mas não seria legal se criássemos uma comunidade para a nossa vocação?
Abraços
tenho uma dúvida:
é proibido fazer druids apenas para vender uh e passar din pros outros chars?
eu tenho uma duvida...
eu sei q soh da para summonar 2 bixos...
mas o qq acontece c vc tentar fazer 3 summons??
o primeiro morre???
EDIT
sry pelo post duplo...
o primeiro n tinha ido dai eu clikei d novo
eu tenho uma duvida...
eu sei q soh da para summonar 2 bixos...
mas o qq acontece c vc tentar fazer 3 summons??
o primeiro morre???
Sorry, its not possible?Citação:
Postado originalmente por BoGaS
-------------------------
Tenho uma coisa a declarar, Golden Fox, voce tem dito o topico inteiro que conpensa fazer BPs de HMM pra caçar Dwarfs e etc... Eu não concordo com isso... Compensa muito mais fazer 1 BP de UH e vender por 3k como vc disse... Então comprar 3 BPs de HMM :riso:
Concorda?
Vejo muita gente falando que druid eh ruim ... -.-
Quero fazer um ! uq eu uso ? club,axe ou sword ???
ajudem !!!
vlw...:D
Club na veia,por causa da Skull Staff.
Ou então Axe pelo Fire Axe.
Sword é difícil,mas vc que sabe.
Eu sou druid de pythera / Thais ! Queria Saber se tem algum lugar q possa matar mostro bem rapido e ter respaw rapido , estou no lvl 17 ( ja fui po 18 mas morri po pks ) entao por favor quero passa pelos ate lvl 20 , me ajudem rapido !