Oi ^^
Eu so um Druid ( Axo isso meio óbvio, rsrs)
Tenho lvl 30 e ml 41, o q eu devo caçar?
Versão Imprimível
Oi ^^
Eu so um Druid ( Axo isso meio óbvio, rsrs)
Tenho lvl 30 e ml 41, o q eu devo caçar?
Druid lvl 8
Carlin de Neptera
Brass Armor, Brass Legs, Dwarven Shield e Snakepit Rod. (Nem liguem pros ekips arrecem cheguei e nao tenhu saco pra junta mto money em rook
1.O que caçar até o lvl 20 mais ou menos?
2.Em que cidade morar?
3.Quando comprar ekips melhores?
[Esperando anciosamente pela resposta...]
Bom, se você for premmium, você tem algumas opções a mais:Citação:
Postado originalmente por Fye D. Flowright
Scarabs, sem summon, apenas na volcanic rod talvez com energy strike.2º e 3º andar das cavernas de Ankrahmun.
Dragons, aconselho apenas a partir do level 33 quando poderá usar sua tempest rod, existem d-lairs boas em Ankrahmun e Edron.
Tumbas, 1º e 2º andar, volcanic rod, levando muitos manafluids você consegue muita exp. quando está sozinho.Localização considerada spoil.
Free account:
Dwarf guards, inúmeras caves em Kazzordoon, tente as mais fáceis primeiro depois que se acostumar, aumente a dificuldade.
Cyclops, quagmire rod, pode até dar uma boa exp. e loot, porém guards são melhores. Mt. Sternum e plains of havoc.
Dark Cathedral, boa opção, cuidado com assasins e dark monks, va na volcanic rod.
~~Hokuten~~
EDIT: OMFG!!!:eek: virei usuário :riso:
sou lvl 16 ml 17 e naum sei ond caçar
meus itens: devil helmet, plate armor, plate legs, leather boots, dragon shield
alguem ajuda ae plx!!!
Na época que eu era lvl 16 eu caçava rots (Edron se vc for premmy ou Thais na cave dos trolls a leste ou no outro tempo perto do portão norte - mas esse, tome cuidado, pois sempre tem alguém lurando fire devil por lá). Fiz isso até o lvl 20.Citação:
Postado originalmente por een93
Depois tente em Karz, mas fique só nos dois primeiros níveis para não morrer para dwarf guard. Se você pegar um lurado, corra e tente matar com sua rod (leve sempre 3 ou 4 mana fluids para essas horas). Também pode tentar nos cycs ao sul de Thais, se não tiver muita gente. Estou fazendo isso até agora, que sou lvl 29.
Depois do lvl 30 eu não tenho como te ajudar. Por isso, alguém pode me dizer onde caçar depois do lvl 30?
Bom si for elder va para as tumbas de ank ou para scarab's....com meu lv 30 vou la i da uma boa xp...caso ñ seja creio que o local mais indicado seja as minas de kazz na parte de soldier's i guard's...embora seja um pko dificil sem Energy strike...caso ñ keira arriscar o sul de Thais é uma otima escolha :PCitação:
Postado originalmente por Gabriela_Bia
1.Trolls até lv 13, porque se você for tentar matar rots com a snakebite você demorará demais e levará desvantagem em relação as outras pessoas que estão na cave.Fique até o level 20 em rots de venore ou dwarfs e rots de kazzordoon.Citação:
Postado originalmente por Tiburs Loo
2.Até level 13, Thais ou Ab'Dendriel por causa das suas troll lairs, a de ab é a maior. Até level 20 você ainda pode escolher entre venore ou kazzordoon, depois disso eu considero kazzordoon a melhor porém as vezes cheia.
3.Compre um plate set depois de comprar sua moonlight rod, compre coisas mais caras depois do level 30, talvez até mais se preferir.
~~Hokuten~~
vlw... da pra me dizer aonde fik essa cave de troll em ab dendriel? eh q curto mto lah e thais e meio chatinho =/ vlw xD
Bom, sou druida lvl 36, ML 40... kria sabe onde eu posso caça ?
eu tentei i necro em tumba... o necro eh facil.. mais o caminhu eh uma desgraça...
plx me ajudem !!
Tem um topico acima para esse tipo de duivda =p, mais axo que Tumbas seria o mais aconselhavel :P .Citação:
Postado originalmente por Matheus :P