caso o Ferumbras não seja morto ele continuara por dias matando os players ou sumira como orsh~ de calmera(sumiu depois de um tempo ja que ninguem o matou) ?
Versão Imprimível
caso o Ferumbras não seja morto ele continuara por dias matando os players ou sumira como orsh~ de calmera(sumiu depois de um tempo ja que ninguem o matou) ?
por mim que atormente todos e rookem todos até todo mundo volta do lvl 1 :D
bom.. continuando na base do xutometro.... o ferumbras era controlado por um membro da cip... podia entra em pz´s e inclusive matar jogadores nelas....
orshabaal eh um mostro comum.... porem muito mais forte.... naum me lembro onde vi... um mosntro com outfit d demon tambem... com o name d Mohardis... alguma coisa parecida... e ele seria mais forte q o orsha...
qm sabe um membro da cip n fika passeando com ele pelos servers ateh q alguem possa mata-lo??
mas ae tem otro problema.... pense q vem esse bixo.... teria q c um lvl muuuuuuito alto... ae vem otro problema... e o loot?? os kina blokariam.... portanto muitos iriam morre.... assim... com o update... qm mais vai hita sao os mages... ou seja... loot deles.... seria justo um mage ganha moh exp e ainda leva o loot?? enqt um kina deu a vida e mtas uh e nd levo??
isso poderia leva ateh a uma nova guerra....
mas vamo faze q seja igual orsha... um kina soh bloka e pega o loot... mas sera q esse mostro iria fika parado esperando morre?? O.o (nesse caso levando em concideraçao q ele vai c controlado por um membro da cip)
sei lah... td isso pode c na verdade nada....
vamo espera e v ^^
<estrebucha na cadeira>
fe-fe-ferrumbras? T.T!
ele voltou!
baaaaaahg!
agora, sério... isso é meu sonho!!!
ferrumbras back! ele é meu idolo!!!
AMAGAD
Eles esta de volta i agorra eh certeza tenhu Fotos o.o"
mais nao irei postar pq se nao o adm kill me
o.o"
Vai ser legal
Mancada se for só pra P.A.
EO morrendo pra Ferumbras? será?
eu axo que ele devia entrar de uma vez, em todos os mundos, e ficar vivo até todos matarem ele, tpw, "antica matou em 20min, pararara.....inferna foi o ultimo mundo, prararar."
qando todos respawn dele tive morto "cashisriar-0i plutf" ferumbras die =)
edit=
pow, pros low lvl, podia existir uns minions dele, desde demons (lol) até "ferumbras minions" pra low lvl mesmo, pra falar que todo mundo ajudou xD
tpw, uns minions com força de vampire +/- sei lá, dai até os lvl 30- podem ajudar \o
Só vai ser legal se der para lurar Ferumbras para as cidades ou tiver Ferumbras 'Raid' com vários dele pelas cidades.
Sei lá acho que nem assim o RPG se salva, vai aparecer mais a competição e a vontadede ter um loot raro.
E acrescentando eu me sentiria honrado de morrer para ele ^^.
O ETERNAL OBLIVION da um pau nele.. se o eternal blocka demon com light healing (exura) eu quero ver o ferumbras dropa 4.5k d life dele.. :)Citação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
MESMO ASSIM, FERUMBRAS VOLTE A NOS!! QUERO MORRER PRA TI!!!!
Gostei muito da materia, eu n sou do tempo do Ferumbras e tava loco pra saber como é a historia dele, o estrago que ele fez e td o mais
Gostei mt mt mt mesmo
valeu a pena as quase 1 hora q vc passou fazendo esse topico!
Tomara q ele volte e seja pra area free, quero ver ele!
Enquanto isso..So esperar o update e torcer pra ele sair logo
...
Demorando DEMAIS!!!!!!