como seria bom se a cip tb podese cria update pra nos free que injustiça frees tb tem coraçao :)
Versão Imprimível
como seria bom se a cip tb podese cria update pra nos free que injustiça frees tb tem coraçao :)
huhu .... faltanu umas semanas pra coloca , eu vo renova a p.a. ... soh coloko premmy pra up-date
Vi as SSs dos demais fansites e, sinceramente, nem tinha grande coisa. Caves simples sem muito monstro.
Essa idéia de teaser pode até ajudar alguém, mas, por enquanto, não me animou muito não.
Vamos ver em Agosto.
:eek: JA VIRAM OS ROTWORM????
:eek: :eek: :eek: :eek: VO TER MEDO QUANDO VER UM O.O
+ TA ROX :P
bom to juntando grana pra p,a d novo porque a minha so falta 40 dias pra acaba entao espero da uma aproveitada nela :yelrotflm
mais um up pra p.a
Af.
cip sux. faz updat pra free tb :yelrotflm
pena q vcs naum mostran nada de bom q vai acontecer com os free acc pq ate agora so vimos os premmy e assim vcs vao ter q faser mto mais sorteios de premmy pra ver todos felizes:mad:
se os outros rots derem 300 de exp até vale a penar caçar LOL XDDD mas acho legal a idéia... tibia enjoa mto... precisam inovar pra galera continuar a jogar e terem mais vontade de por premmium... espero que essa ilhas "hl" tenham mtos heroes e dls.. xP hehehe flws gente!
serah qe depois desse update sai newserver ??? =p
acho qe vo te uma nova casa xD
O rot tava ficando velho mesmo hehehe sera q esses carrion worms vão ser fortes? Se eles forem tipo uns rots gigantes quero so ve o tamanho deles ja q os rots agora vão ser assim...