então, eu desceleciono o enable dai vira disableCitação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
Versão Imprimível
então, eu desceleciono o enable dai vira disableCitação:
Então continue deixando o email antivirus desabilitado. Periodicamente, teste para ver se o problema foi resolvido.Citação:
Postado originalmente por Farinha em Mythera
Mas não deixe o File AntiVirus desabilitado, caso contrário você não estará protegido.
Citação:
aham, mas esse do file eu ñ dexo desabilitado pois é a proteção em tempo real do pc
o cara só uma coisa: o Ashampoo é só pra 2000/XP, atualizaram ele, pode ver no baxaki. tu não tem a versão antiga dele pra 98? Não tem nenhum outro bom pra 98?
Infelizmente não. Nesse caso, apenas o Jetico (por enquanto, pois a próxima versão não suportará mais Windows 98).Citação:
Postado originalmente por Farinha em Mythera
Lembre-se que o Windows 98 já foi descontinuado. Novos softwares não mais oferecerão suporte a ele, é um sistema já quase tão defasado quanto o Windows 95.
Além disso, usá-lo é um risco de segurança, pois a Microsoft não oferece atualizações a este em tempo.
qual dos 4 firewalls gratuitos é o q da menos lag e q nao entra em confronto com o avast e o avg???
[]´s
Ashampoo ou Jetico. Pessoalmente prefiro o Ashampoo, mas Jetico é um produto se você está procurando algo de fato robusto.Citação:
Postado originalmente por Gandalrf
Mas, cara, sinceramente? Usar dois antivírus juntos no mesmo PC, sendo logo os dois mais fracos que existem é burrice. Desinstala um, ou os dois (recomendado) e instala o AOL Active Virus Shield, não pesa, não dá lag, é eficiente e não entra em confronto com nada nem ninguém!
Eu voto elsonjunior0110 para moderador do Hardware / Software e Fui Hackeado / Anti-hacker!
;)
Perfeito! o.o
Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
EU TAMBEM VOTO, BEM QUE PODERIAMOS LEVAR ESSE PEDIDO PRO ADIM