Nem que isso não seja verdade, é legal saber a opinião dos outros sobre o futuro.
XD
Qual será o esporte do futuro?
Versão Imprimível
Nem que isso não seja verdade, é legal saber a opinião dos outros sobre o futuro.
XD
Qual será o esporte do futuro?
Isso tudo é completamente RIDICULO!
Só um idiota mesmo pra acreditar...
Smeagoul tenho algumas perguntas a você
1 - É isso que te ensinam no espiritismo ? Usar idéias espiritas, idéias do sobrenatural pra impressionar os mais leigos?
2 - Não acha que isso não passa de exibicionismo e que nem os mais sábios da história antiga que tinham algum dom se mostravam como você?
3 - Você parece ser o "Profeta" do século não é ?
4 - Pare de charlatanismo, sabe muito bem se é que é de dentro do espiritismo/ocultismo mesmo que uma projeção astral não tem esses efeitos extra-ordinários, também sabe que ninguém consegue prever as coisas desse jeito, mesmo quem tem vidência de futuro, tem dificuldade de interpretar suas visões, e acaba conseguindo entendê-las muitas vezes só depois de acontecer.
5 - Pare de Denegrir a imagem espirita, pare de denegrir o ocultismo, pare de querer ser o que não é...
O dia que um espirita, Mago, Ocultista ou o que seja disser tudo isso pessoalmente na minha cara na minha frente, eu juro que eu arrebento as fuças dele... odeio falsos espiritas e charlatões... como você, só dão mais motivo pros evangélicos e CIA falarem mal...
Tenho pena de você porque quando acordar do seu sonho, você vai ver que perdeu seu tempo em querer brincar, em querer fazer e aparecer.
Não pareces ter a idade que diz que tem, se tivesse mesmo seria mais inteligente... os sábios não saem por ai revelando tudo o que pensam a torto e a direita. Vi numa das respostas que você tem a finalidade de dividir seu conhecimento, pois diga... que conhecimento hein? Eu digo a qualquer um dos que participaram desse tópico, conheçam as idéias espiritas, e verão que nada tem a ver com esse charlatão, conheça o ocultismo, a magia e verão que nada tem a ver com fenomenos absurdos de charlatanismo. E digo a todos que leram esse tópico, ridicularizem com vontade, pois eu afirmo esse cara não sabe nada... apenas quer se passar por um "idiota inteligente".
´
Smeagoul continue assim... desocupado é fogo... não tem o que fazer e fica falando abobrinha.
Abraços
PS: Para de fumar, isso não leva a nada!
Tenho perguntas, alias gostei de você;
A àgua vai acabar algum dia, se sim oque irá acontecer, tudo irá acabar ow acharão outro jeito?
O mundo entrará em decadencia a qual ano +-?
Sobre a Tv Globo vc já disse, e sobre a Sbt, você já viu algo?
Quem será a pessoa mais rica do Brasil?
Se eles falão oque querem, eles pedem algum tipo de ajuda? oOCitação:
Postado originalmente por Smeagoul
Vou esperar suas respostas, obrigado desde já ;)
isso é simplesmente...................................... ............. SUEASHUESUHEUHAE
vc pode prever quando o chuk norris vai morrer? ( se ele morrer xD)
qm vai ganhar a copa d 3000
hahaha, Você acha que se alguem pode-se saber o futuro, esse alguém iria ficar nesse forum de tibia para contar para todos nós
Ahhh, faça o meu favor...(tem que ser muito nerd mesmo)
Pow galera, deixa o cara brincar de prever o futuro...
Puff, idiota
Ele Ja Disse Sobre a Copa, Leia O Topico, E Não Faça Perguntas Idiotas
Achei Mto Legal Seu Topico Continue Dando as Respostas
muito interessante apesar de eu ainda naoe star convencido.
Uma pergunta:
Os homens chegarão a habitar outros planetas?Quais?Quando?
:D
Uma coisa que eu preciso muito saber: haverá outro episódio da saga Star Wars ou está tudo terminado, como disse George Lucas (autor da série)?
Tô começando a acreditar que a galera tá perguntando de verdade. :eek:
Agora dá pra ver por que existem aqueles fanáticos da Igraja Universal E CIA, puta ignorância.