Creio q a economia vai desestabilizar no começo... depois vai voltar um pouco ao normal... ^^
Versão Imprimível
Creio q a economia vai desestabilizar no começo... depois vai voltar um pouco ao normal... ^^
Sim, e depois você fala que muitos iriam dar retired e parar de jogar na esperança que a cip volte como era antes. Só digo que isso será muito difícil.Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
s claro 500 gp agora compre em grandes quantidades pa ve se num tem diferença? u.u e outra runa como sd nao foi so 500 gp nao foi so 6,5k cara eu quero ve como vai ser old words como o que eu jogo libera muita gente vai falir equips baratisimos e runas carisimas os hls nao vao ter condiçao de caçar a cip parece que nao pensaCitação:
Postado originalmente por Jegif
131 na fila ^^
gogo 200
A cip sempre tenta ajudar o hlvl , mas acho q ta eh fer*ando com a vida deles....
ta certo! se naum num tem graça joga!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
naum soh com a vida deles mas com a vida d todos tibianos...tah uma merda isso sim:triste:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
alguem ae sabe se vai ter alguma área nova? ou vai ser só atualização nos gráficos? n gostei mto desse lvl mínimo pra faze runa, sd só no 45, sacanagem >_>
lol ja ta chagando a metade 150-200 sem zuera tds q taum tentando entra no ts entra de madrugada melhor fica vaziu
vc's num pensaum ... vc's querem jogos facil!! intaum vai joga outra coiso poh! òóCitação:
Postado originalmente por kranka