iiii manow.. ouvi dizer q ta rolando uma greve de juizes pq o forum nao esta suprindo as nescessidades deles! O.o
Versão Imprimível
iiii manow.. ouvi dizer q ta rolando uma greve de juizes pq o forum nao esta suprindo as nescessidades deles! O.o
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
vai ve o forum ta ameaçando banir eles... só zathrot sabe porque.. afinal a quantidade de gente que foi banida injustamente não tá das menores não xD
e o meu duelo contra ]_\/¢/\§ $.@.? :huh:
acho q seria melhor mais um juiz
podia ser eu :P
Ae galera, há um tempo não venho aqui e hoje resolvi que tava afim de fazer uma fake...
Ainda tá o mesmo esquema? Venho aqui e espero alguém querer me dasfiar? Se sim, eu tô aqui \o/
Tô vendo que vocês tão com problemas com juízes, mas quando der eu estarei aqui.
··Hail the prince of Saiyans··
Porra, q demora eh esa???
SÃO 3 JUIZES,NÃO EH POSSIVEL Q OS 3 D UMA VEZ FIKEM TANTO TEMPO DESLIADOS!!!
ESA DEMORA TA ME DEIXANDO NERVORSO, MEW
VCS TÃO TIRANDO A FAVELA???
haha.. eu me ofereci pra juizar (pq eu fico o dia inteiro olhando a sessao fake) só q o gold disse q ja tinha chamado gente... cade??
Kamus...
A muito tempo vc me esculaxa, me xingah, me maltrata...
Mas agorah eu vo dah o troco!!(xD)
Eu aceito o desafio!!!
Q vença o melhor faker!
.:Hail Heros:.
Quero duelar com alguem que SEJA DO MEU NIVEL! . Flws ^^
Boas novas galera!
Meu pc acaba de voltar e a partir de amanha 21/3 estarei voltando as minhas atividades normais, tanto de juiz como de faker aki do forum entao dexa eu organiza isso aki direito
TODOS q querem um juiz para suas respectivas partidas(de preferencia um user de cada partida falando tambem o adversario) postem aqui dizendo para manda um tema que eu ou qualquer outro juiz(to meio desatualizado entao nao sei quem sao os juizes agora :riso:) postamos
Vlw galera ^^