Prazer, Mestre Shake, nos conhecemos há quase vinte anos. Caso não saiba nada sobre mim, saiba que eu me cago de rir de quem escuta Jones Manoel.
Versão Imprimível
Compreensível, meu nobre.
Eu ainda sigo refletindo se o webcomunisteen do TibiaBR é um personagem muito bem elaborado ou realmente alguém que regrediu a ponto de acreditar naquelas baboseiras. Ainda tenho esperança de que toda aquela estupidez é apenas uma brincadeira. "Pegadinha, garai."
Primeira vez que vejo um lobo cair de boca em um canudinho de milkshake
Lulalá vai arrastando a perninha, Lulalá não vai mexendo a mãozinha, Lulalá aneurisma na cabecinha, Lulalá vai falando bem lento, Lulalá a Janjinha vai ter que limpar a bundinha.
Anexo 6719
na real que esse é o único post seu que realmente me trouxe alegria, porque foi engraçado.
mas vey, como que é possível achar que Lula é honesto kkkk
E tnc, todo mundo sabe que canudo de milk shake é bem grosso...tem que ser longo né, porque vai lá no fundo.
URGENTE — TRAGÉDIA!
Lula passa por novo procedimento médico para complementar cirurgia na cabeça. Entretanto, apesar de todos os esforços da equipe médica, foi relatado que ele está bem, apto a continuar roubando e lascando o país.
A nação brasileira prossegue em luto.
Lula rumo a ser o novo Tancredo Neves. Uma hora o PT vai precisar empalhar o véio.
só tem conservador nesse foro