Death Desire pediu para eu comentar aqui, sou de Luminera há sei lá quantos anos, estou retired, mas quem sabe, volto a dar uns prejuízos nos respawns.
Polaris Crudaligon here (:
Versão Imprimível
Death Desire pediu para eu comentar aqui, sou de Luminera há sei lá quantos anos, estou retired, mas quem sabe, volto a dar uns prejuízos nos respawns.
Polaris Crudaligon here (:
Galera,
Resolvemos flexibilizar as regras de ingresso na GFW: a partir de agora, basta ter conta no fórum (não há mais requisito mínimo de tempo de conta ou posts)
Ter a conta no fórum é obrigatório para que vocês possam participar das discussões do grupo da guilda no fórum, o que inclui marcação de quests e afins
- - - Atualizado - - -
Lembrando que não basta postar apenas neste tópico pedindo para ingressar na guilda: você precisa enviar um application na página da guilda no Tibia.com (Golden Falcon Warriors), informando o seu nick aqui do fórum
Boa noite pessoal, poderiam me dar informações como esta a guild atualmente?, esta ativa pessoal em peso? Como esta o mundo de luminera? Pergunto pois estou a 4 anos retired e estou jogando sozinho em calmera, como todos sabem muito chato jogar solo, estou pensando em levar meu rp 200 para luminera, desde ja obrigado pelas informações abraços pessoal.
A guild vem superando as ondas de ataques de DDoS que tanto dispersam os players . O GC anda bem movimentado nos últimos dias, o que está faltando para consolidar a integração é o retorno dos eventos em grupos. O Gryllo está organizando um "service" para esse finde. No mais, Lumi é um bom server, mas acho prudente a criação de um char para analisar antes de fazer a WT.
Se me ajudarem a transferir de honera pro server de vcs, gostaria de fazer parte da guilda xD
@Darkon, pq vc não cria um personagem lá e começa devagarinho. Acho uma medida interessante para vc conhecer a guild e o server.
Opa Galera me invita na guild Lord Smarrito e Jean Smarrito lvl 85 knight e 49 Elder Druid
Opa, e aí gente, tranquilo?
Segue de pé esse projeto?
Nos últimos dias tenho pensado em voltar a jogar, mas não sei se é um impulso do momento kkkk
Eu não tenho muito tempo para jogar, seria um pouco para relaxar mesmo e lembrar os velhos tempos.
Porém, voltar sozinho não tem como, precisa ter alguém pra conversar um pouco. Quem sabe fazer umas quests às vezes.