-
ha ;p
Só o Tibiabr pode ajudar e ensinar, mostrar e desmascarar, informar e até mesmo criticar, entreter sem perder a razão, tornar o RPG mais q uma ilusão
Organizadores ;s eu fiz baita testão ai vi q éra só 140 character meu! eu tirei baita coisas legais REDUZI NO MAXIMO mais mesmo assim ficou com 149 character >.< da uma chancezinha vaai ;s
-
ERRE, ERRE, ERRE, O MELHOR É O TIBIABR!!!!
-
Micro frase
PT pelo boacompra, 3 meses R$89, 6 meses R$155, acesso a tudo sobre Tibia no bom português, não tem preço, o TibiaBR faz de graça mesmo!
-
Tarefa incomensurável é a qual tento descrever-te. Oh exelência, tu és simplesmente a pioneira, a tutora destes humildes jogadores.
-
TibiaBR é d+
Sobre Tibia aprendo +e+
Os PKs qrem me atak
Acho q vão me Rookar
Sem Premy n consigo upar
qro essa PA
-
TibiaBR é um site com noticias variadas,varias pessoas trabalham nele com dedicação para trazer todas as noticias até nós!Parabens TibiaBR!
-
Micro-frase
TibiaBr é onde tem todas as noticias do tibia, pois la sempre tem as as atualizações e tem tudo oq vc precisa para começar a jogar.
-
Micro-Frase
tibia br alegria tibia br uma guia tibia br uma historia tibia br minha vida.
:P
-
Tibiabr o nosso promoted amor forever.
Char:Moonpsy
-
O Tibia BR para mim foi a coisa que mais me ajudou,aqui temos uma bibliografia tibiana,sem fim que a ajuda a todos e a tudo em qualquer coisa de tibia.