A task tem lvl para começar mas não para terminar, se pediu ela para o npc antes do lvl 40, vc pode terminar ela e qualquer lvl. Já vi gente terminando essa task la pro lvl 100 kkk.
Versão Imprimível
A task tem lvl para começar mas não para terminar, se pediu ela para o npc antes do lvl 40, vc pode terminar ela e qualquer lvl. Já vi gente terminando essa task la pro lvl 100 kkk.
Uma pergunta que sempre tive dúvida, se eu upar até o level 130, posso fazer todas as tasks das faixas de level anteriores?
Já upei 2 chares fazendo task, mas tava afim de rushar agora e só pegar os pontos depois pra poder fazer a task dos Demons, é possível?
Estou com uma dúvida, sou free acc mas ja fui pacc,
tenho 22 task points e sou lvl 85, ainda consigo pegar boss points?
teria que alcançar 100 task points antes do lvl 130 para conseguir isso?
Tenho uma duvida, tipo eu termino a task mas nao mato o boss,
posso iniciar a task de novo sem matar o boss?
como faço pra subir na cachoeira congelada? referende a tasks dos mammoths
Ouvi dizer que no lvl 130 posso mata todos os bosses, sem gastar pontos, como? Faz muito tempo que não jogo e voltei ah poucos dias.
logico q pode, eu fazia isso, porem se vc finalizar a segunda task vc perde uma chance de matar o boss
eu fazia +/- assim, fechava uma task e abria o boss, e ja abria a msm task denovo
e qndo ela tava acabando eu matava o boss e finalizava a segunda task
Oque são boss points? Alguem me explica, não entendi nada desses boss points.
Ja fiz 3 tasks de Crocodile e não tenho um... Não entendi
Alguem por favor pode me ajudar em relação aos bosses que pode mata quando se pega lvl 130? Sempre ouço dizer, mas n entendo nada, podem me explicar detalhadamente por favor?