[ Craban fala sobre o balanceamento ] - postado por Anderslash em 09/06/2007
estou lendo ese tópico n atrapalhem plz;)
Versão Imprimível
[ Craban fala sobre o balanceamento ] - postado por Anderslash em 09/06/2007
estou lendo ese tópico n atrapalhem plz;)
esse topico q vc ta lendo é muito bom, explica muita coisa q geral entendeu errado.. só o nome do kra q é estranho: craban
kra fala serio agora sorc n vai lucra vendendo runa:eek:
kina e pallys vao tem magias para subistituir as runas:triste:
to vendo q vo ganha 15 bp de explo....
e tambem axo q o preço das runas deve diminuir(bom asim o gasto de mana pa faze uma tbm diminui xD)
gostei principalmente da parte q os power bolts vao fikar mais acesiveis xDCitação:
paladins, as burst arrow serão usadas com mais frequência, no lugar das GFB e Explosion; ethereal spear é uma magia que pretende substituir as HMM; já os conhecidos power bolts deverão se tornar mais acessíveis, sendo equivalentes à runa SD; spears deverão voltar automaticamente para a mão do paladin, caso não quebrem.
nmguem ta + postando nese topico...
vo ir no topido do comentario do balanceamento flws ae:P
ferraram os free acc pq garanto q essas novas magias d kina sao pra p.a. e os free acc q usavam runa ja era agora eh na base do melee e uh:rolleyes:
Bem, o meu consolo e que os Sorcerers ainda vao "ownar", ja que continuarão com o melhor ataque do jogo, então não vou nem reclamar... ^^
bem...tenho uma ideia para o balanceamento de vocaçoes....
alem do que ja foi visto... pode ate ser que os mages ainda sao mais poderosos,mas ninguem sabe..isso facilitara muito os kinas e paladins com o novo update..
eu acho que, pelo menos deveria fazer alguma magia para mages..que nao seja tao poderosa, mas que de algum animo pros mages tbm ne....uaheuaheuahehuae
ahh..e tambem..aumentar um pouco da cap....
de qualquer forma, vlw =P
LOOL, vai ser rooox, os mages nao se ferraram muit, pra falar a verdade eu to ferrado, quero ver o new server como vai ser... to cm acc p.a desde novembro esperando e saiu 2 non-pvp...algum adm sabe se vai lançar?? eu tenho uma duvida tamb, nao sei se ja perguntaram, se ja disculpa por perguntar dnovo... mas a "habilidade" de tacar a arma.. a arma volta pra mao sozinha neh?!?! vlw!:)
agora, meu lv 12 de f axe ,nao vai bater igual =((... adorei q vai ter club novo, tomara q tenha melhores q skull staff, :cool: