Não vi nada de errado com as falas, como disse o Jake. Apenas alguns erros de gramática que poderiam ter sio evitados... Como palavras acentuadas corretamente.
No aguardo da fake ^^
Versão Imprimível
Não vi nada de errado com as falas, como disse o Jake. Apenas alguns erros de gramática que poderiam ter sio evitados... Como palavras acentuadas corretamente.
No aguardo da fake ^^
Vi nada de errado. É um preview, acho que entendi sobre o que vai ser a fake. E do jeito que o preview tá bem feito, espero uma boa fake por aí! 8D
Legalzinho o preview. no aguardo da fake. :y:
!!!ELES ESTÃO DE VOLTA!!!
A DUPLA ATRAPALHADA MAIS ATRAPALHADA DESDE O TRAPALHÕES
AINDA HOJE - OU AMANHÃ -
AQUI, NO MUNDO FAKE
http://flashbek.files.wordpress.com/2013/07/fake.png
Spoiler: É
EDIT:
Como o feedback até então foi nulo... Vou adiar a estreia. Sei lá, vamos ver quando que sai =P
EDIT2:
Mentira. É por conta do meu sono terrível mesmo. Acho que sai amanhã. É coisa pequena... Se pá, é algo menor que as fakes do CEP.
Poisé... Estou tentando fazer uma espécie de talkshow com o povo do MF. Mas tenho vergonha de perguntar coisas como Nome e Ocupação, além de coisas relacionadas (é claro) com fakes.
A série de fakes será em flash. E se alguem se interessar, poderia me mandar uma mensagem falando que... Bem, está interessado ;-;
[]'s
Manda um flash em flash de uma entrevista com o Flash feita no flash. Galera vai curtir.
Não saquei o que você quis dizer... Mas acho que estou interessado.. Afinal, é mais fake, né? 8D
Procure conciliar Zhe com isso para não perder o controle que nem eu! To doido de fake aqui ASHUASHUASHU
Já que a galera tá postando seus previews, aqui vai o meu. A fake será de comédia.
Sem data de previsão. Talvez até o fim desse mês. Talvez no outro mês.
P.S. As partes apresentadas no preview podem sofrer mudanças sem aviso prévio.
@Flash
Bacanudo esse preview. No aguardo.
@Kamal
Interessante a ideia. Acho que até gostaria de participar, mas acho que vou deixar pra outro.
Não entendi se é entrevista real ou algo que você vai inventar AHAHAH
Mas programa do Jô ainda é bom. Só perde pro Agora É Tarde.
Vou mandar a real para ti. Não gostei do nome ASUSAHU. E não sei explicar porque.
Mas quero ver churrasquinho no final dessa fake. E eu amo mistério. Quem é o ladrão? :OO
No aguardo, rs.