Eu acho que eles querem fazer um capítulo especial, com mais páginas talvez, por se tratar do capítulo de número 500 e sobre o que realmente aconteceu 15 ou 16 anos atrás. :D
Versão Imprimível
Alguem conhece algum anime com a animação de Kenichi?
Tipo assim...
Alguem minsplica?
Highschool, ok!Citação:
05/07
11:30
AT-X Gakuen Mokushiroku
Highschool of the Dead ? Manga de terror zumbi
What?Citação:
05/07
25:30
TV Tokyo Seikimatsu Occult Gakuin 13 Inspirada nos filmes de terror com zumbis, é sobre um grupo de estudantes que luta contra uma horda de mortos-vivos que infestou o colégio.
Dois animes sobre a mesma coisa na mesma temporada?
Tenso.
Ou será o mesmo? Por que até a sinopse seria mesma... ou quase a mesma...
E sabe o que é pior?
NENHUM dos animes novos me interessou... NENHUM!
Aquele Shiki ali PODE ser bom, mas grandes chances de ser medíocre (igual aquele outro, ookami kakushi o nome?)
É o que a gente estava conversando no meu topico criado.
Esse mangá que vc citou(Seikimatsu Occult Gakuin) ai eu não conhecia , mas dando um bisu no youtube achei um trailler dele.
Bom ta aqui os dois traillers tanto do Highschool of the dead e o Seikimatsu Occult Gakuin. Highschool gostei dele.
Esse high school vai ser só pra propaganda. Triste isso. Os demais da temporada não chegaram a ter uma descrição empolgante, mas nunca se sabe. Vamos esperar que esse Shiki seja bom, mas não boto fé, principalmente pela aparente falta de originalidade (Higurashi sem harém).
Esse durarara é tão bom assim? Vi o primeiro epi e não achei tudo isso...
Eu vi 20 episódios de One Piece e achei ruim, mas nem por isso desmereço o anime. =p
Durarara é bom sim, no inicio vc fica meio perdido, mas ai a história vai desenrolando e vc acaba gostando dos personagens e...
Eu tenho 2 minutos pra chegar no trabalho, flw!
ae galera, tenho uma dúvida:
verdade que o iriandor curte yaoi? eu perguntei pra ele e ele me falou pra pergutnar pra vocês xD
nada contra, se ele e vocês curtem, mas é que nunca conheci alguém que visse yaoi
Nojento isso heim???? !!!! WTF?????
Quem curti isso????
OBS: não consegui passar da primeira pagina do google imagens não aguentei. Mo nojeira..
http://lh6.ggpht.com/mayu.kinoko/R_Q...F64/Yaoi77.jpg
Tem um publico alvo assim como qualquer produto. Pd n ser vc, nem eu, mas eleo iriandorcurte.
É um velho boato que ronda por aqui que o Iriandor curte yaoi. E ele é gremista.
Caras, chorei sangue com a animação do ultimo episodio do Naruto. Sério, não aguentei ver mais de 10 minutos...
Demorei pra entender uhasashusahuhsauhusahsua
Só a do One Piece que não entendi direito.
Estava ruim ? Impossível ser pior que a animação de alguns episódios que já vi... CDZ: Inferno
//
Não sou de comentar capas, mas pqp, essa capa ficou muito foda.
http://www.cavzodiaco.com.br/images1...as_capa_20.jpg
A mistura das cores ficou muito manera, pena que só terei daqui +- 1 ano :( Mas o bom que as capas brasileiras ficam melhores que as japonesas, pois eles deixam a imagem mais limpa e da pra ver mais detalhes :wub:
Ninja Dragon, veja Durarara fico muito fodão
quanto ao epi de xaruto fico meia boca (animação),eu gostei dessa parte no mangá mas o fim dessa saga é broxante e o resto do mangá tbm...
do Shippuden as únicas sagas que se salva é essa do Pain menos o final e a luta do sasukemo contra itachi foi bacana... akelas lutas do começo contra a akatsuki foram bem chatas...
quanto aos animes desta nova temp, verei:
highschool
shiki que é cópia de higurashi
sekirei, sim eu curti a primeira saga mesmo tendo echi e uma historia meia boca...
esse é aquele anime que vc ve sabe que nao eh aquela coisa toda mas te prende =D
aconteceu mesma coisa com kekkaishi mas esse eh melhor q sekirei
esses provavelmente verei até o fim, agora é esperar o pessoal começar a acompanhar algum e ver se valhe a pena ver ou nao.
alguem acompanha Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin? é muito foda
Caras, depois dessa parada do Yaoi eu só consigo imaginar o Iriador como um desses personagens kawaiis. Affz...
Sonotori, te broxarei falando que tem, além do ecchi qs hentai (e isso pq o anime não é tão explicito quanto o manga), em sekirei ainda terá uma tendencia a um yaoi meio futanari nessa segunda temporada. E a história só piora.. Uma tremenda de uma aromatização, com ginecomastia e tudo. Claro que longe de ser algo perto de kampfer, q pelamor, esse eu n consegui nem passar do 3º ep e isso lutando muito.
to com muita coisa pra ver aki mas nenhum me da vontade :D
nao sei o que fazer =D
juro que tentei ver welcome to nhk mas sinceramente eu nao conssegui...
nao conssigo entender como esse anime é considerado fodão =D
to afim de ver algum shounen clichezao, alguem pode me indicar algum bacana?
quanto a sekirei: nao vi o mangá, entao o negocio eh ver a segunda temp como fica se nao o jeito vai ser drop mesmo.
Bom vcs estavam falando de lutas ai no Naruto , acho que a mas foda assim foi a luta do Shikamaru com aquela dupla de imortais.
A do Itachi tb foi boa contra o irmão dele Sasuke. A luta mas cagada de todas foi a do Sasuke com aquele cara que comia argila explosiva com as mãos e fazia bombas.
Marcelin sobre esse Law of ueki parece bacana, irei baixar =D
o muleke ali tem a mesma voz do Ed do FMA :D
onde tem pra baixar em avi?
Ok, eu ri...
Mas não preciso nem dizer, que é o Sete que é viadinho aqui né?
Ele e o Dard fazem dupla a anos já...
Btw, Hj eu li o 1º volume de Kampai, manga meio sem noção, mas bem engraçado, olha só a introdução dessa merda:
"Hojê é noite de lua cheia...
Quando há lua cheia os monstros ficam agitados,
Quando os monstros ficam agitados aqueles que exterminam monstros tambem ficam agitados.
E quando aqueles que exterminam monstros ficam agitados...
OS QUE EXTERMINAM AQUELES QUE EXTERMINAM MONSTROS FICAM AGITADOS!"
Resumindo é uma coisa mais sem noção do que a outra, o principal se apaixona, pela NUCA, somente a NUCA, da menina. ehaueau
Ainda tem mais algum fodao pra ver no estilo...
School rumble, Seto no Hanayome, Suzumiya Haruhi no yuuutsu, Ouran, Toradora!
Algum?
Vou tentar sim.
Não quiz dizer que esses são fodao, e sim se tem um fodao no estilo ;)
Valeu.
esse azumanga daioh eh muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp, nao sei como consseguem ver até angel beats eh melhor que isso
otro que pagam pau e nao conssigo ver eh Welcome to nhk...
o que tem de bom nesse anime, de boa nao vi nada de legal
Law of The Ueki eh bacaninha nao prende tanto mas é um Shounen com cliche basico legalzinho...
se alguem quiser indicar otro no estilo kekkaishi,ueki,kenichi...........
Zero no Tsukaima, Seitokai no Ichizon, Kannagi.
Claro que não chega a ser tão top qnt esses, mas Zero sempre merece uma olhada.
E Welcome to Nhk não é bem desse estilo mas é muito top, qs nivel de Mushishi (embora tenham estilos bem diferentes).
Tem que ver isso direito.
Po Angel Beats! é muito bom.
Cheio de heresias no começo, mas perto do final fica muito interessante.
E o final é fod**
Ninguém nunca iria pensar que a Kanade recebeu o coração do Otonashi.
Alguem pode dizer se o Mangá do Death Note é totalmente preto e branco ou tem paginas coloridas saido aqui no Brasil????
Vendo em sites gringos sempre as primeiras paginas do mangá são coloridas.
Alguem que tem pode confirmar isso????
EDIT:
Ah sim hoje chegou a minha encomenda com os dois mangás de Highschool of the Dead. Que por sinal é muito bom vc lendo quando tem em mãos.
Agora so me falta grana pra comprar esse:
http://lojajambo.com.br/inc/phpThumb...5/01.jpg&w=120
É da JBC, acredito que seja totalmente preto e branco, já que os meus Hikaru no GO e DNangel são totalmente preto e branco... =/
rau
depois de algum tempo comecei a ver animes denovo, to olhando FMA brotherhood (achei meio estranho/idiota o jeito de matar os homonculos nessa versão)
e to esperando por shiki (8/7) e highschool of dead (5/7)
Cupadi to viciado nessa porra, highschool of dead .
Ontem li os dois mangás que chegou de uma encomenda que tinha feito e pqp 100% emoção e adrenalina.
Fica ai a dica do personagem Otaku , aquele gordinho que pegou aquele compresor de pregos , pegou duas reguas T e fez de arma estilo Magaiver.
Muito maneiro.
:riso::riso::riso:
/\ compro pelo Mercado L.??? quanto pago
aqui onde moro só tem mangá modinha e edições velhas
já vi zero no tsukaima e vi um pedaço de kannagi, axo que darei uma olhada em seitokai...
mushishi eh foda, to assistindo :D
mas nao conssigo ver welcome to nhk
Iriandor: soh pq to afim de ver shounen quer dizer que nao vo gostar de outros estilos???
nao faz sentido
to vendo agora esse ueki que tah meia boca e mushishi sendo que os dois sao estilos completamente diferentes