non-pvp
jogo lá a 3 anos
só que não entro a 8 meses : D
Versão Imprimível
odeio ler livros... prefiro dormir do que ler um livro.
Unicos livros que li tudo, foi Eragon, Harry Potter e a Ordem da Fenix e Violetas na Janela.
PORRA 158 NA FILA
pra entrar em Honera
Filme bom? só ta passanedo porcaria ultimamente no Telecine Premium,Pipoca,etc...
Vai passar 007 Cassino Royale meia noite eu acho talvez eu veja.
aqui onde moro n tem TV a cabo só por satelite dae eu tinha directv e essa porra se fundiu com sky e os cara trocaram o transmissor e canal de filme só tem a TNT por enquanto ¬¬.
Eu tenho um char dae emprestei pro meu amigo ta lv 67 agora acho ou 66. otro char que eu joguei até o 50 dae dei pro meu amigo ele ta 100 agora Oo
007 cassino royale e bom, james bond é uma máquina de ganhar no poker..
AK
Ler livro é bom a vera.. to lendo umas paradas de Nietzsche aqui, show de bola
Eu jogava em Candia, aí volta e meia eu olho la o n° de gente online no site e desanima.. 950~970
Antigamente não era assim na boa oO
O máximo que chegava (na minha época) era 850, por aí
Agora é 950 o dia todo
eu que ensinei o james bond naquele filme :o
Maxim, me ensina a usar Last.FM?
Vai na pag principal, 'Users', dps 'Groups' - é como se fosse as comunidades do Orkut. Aí tu digita lá o nome da banda/grupo que tu quer, e vai aparecer os grupos. Em cada grupo, tem uma rádio. Aí voce pode ouvir músicas inteiras nas rádios desses grupos.
Isso é o principal acho, o resto é viadagem
mto massa ontem fui joga sinuca com um amigo meu e umas amiga dele dae na volta ele ligo pra mãe dele pra busca a gente e a gente tava pensando em faze um esquemão na casa dele, dae ele entro no carro e falo pra mãe dele "o mãe sai de casa amanha vai durmi no tio pq a mulherada vai la em casa amanha e vai rola um descontrole" mto comédia ele HASUAHUahU!
Tá, vou tentar aqui
Me fala alguma banda boa? :O
Vou tentar catar algo bom, eu so meio eclético, daí acho que nem fica dificil achar.
Alguém já ouviu Villana Sky?
putz cypress hill eh mto fera !
de rap de fora eu gosto mais mesmo de cypress hill e 2pac
o resto só é massa de ouvi em festa (tem uns com uma batida romantica que até é tri)
Mas eu so mto eclético tenho 1500 música no winamp (isso que formatei o pc a poco tempo:P)
Nechivile! :D
eu ja ouvi kinastor :)
É foda não é? *--*
Pra todo mundo que mandei ngm gosto, mas eu achei foda demais
pq vcs usam esse lastfm em vez de baxar as músicas? Oo
Eu tenho 974 musicas no PC
Eu vo passar a procurar música no Last.FM, pra depois baixar
=D
po meu a moda aqui no sul é psytrance tem mta³ rave aqui
Como eu faço pra música que eu to escutando no Winamp aparecer no MSN?
Baixei hoje, não sei fazer nada nele =s
Oi oi oi :P
Como funciona esse lastFm?
no messbrasil tem um programa que faz isso!
Eu gosto mto de banda desconhecida e tal, manu chao eu acho tri massa e quase ninguem conhece!
Po, to achando não
po curti esse lastfm!
@kinastor:Tem lá só n sei onde eu baxei la :P
Aee
Consegui, valeu =D
nao, www.last.fm
po eu nem fiz usuario n sabia que tinha que faze :O
marcelo_mcm fiz agora!