O tópico acima deve morrer pq nunca q um anão vai ser mais forte q um elfo.E eu dou uma prova da inferioridade dos anões: eles nem ao menos criaram letras próprias, a língua deles é escrita com runas élficas.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq nunca q um anão vai ser mais forte q um elfo.E eu dou uma prova da inferioridade dos anões: eles nem ao menos criaram letras próprias, a língua deles é escrita com runas élficas.
O tópico acima deve morrer pq ellfos são afeminados(só p/ num dizer gay)
O tópico acima deve morrer pq ele não teria coragem de dizer isso pro Legolas.
o topico acima deve morrer pq eu esqueci de por os acentos graficos nesta frase
O tópico acima deve morrer pq ela muda de banner e avatra quase td dia xD.
O tópico acima deve morrer pq mesmo assim eh da msma personagem
O tópico acima deve morrer pq isso é verdade.
O tópico acima deve morrer pq num é por nada não mas a tal personagem eh um tanto estranha e tem cara d "eu odeio minha vida"
O tópico acima deve morrer pq é mesmo, o rosto dela é meio estanho, eu gostava mais daquele que parecia um desenho num guardanapo.
o topico acima deve morrer pq ta criticando o rosto na assinatura da garota (eu acho)
o topico acima deve morrer pq eu só achei essa imagem q preste de amazon
o topico acima deve morrer pq, sinceramente, a amazona ta com mo kra de velha com tedio
o topico acima acima deve morrer pq agora eu parei de falar de doce de leite, ... ... ... ... esta foi a ultima vez
O tópico acima deve morrer pq eu vo afogar ele num pote de doce de leite xD.
o topico acima deve morrer pq hoje vai ter festa no meu apê
o topico acima dv morre pq vc nem me chamo
O tópico acima deve morrer pq ama a Gold Dust Woman, mas tem medo dela.Como pode uma pessoa amar e temer ao mesmo tempo?
Edited: O tópico acima deve morrer pq posto na minha frente e pq eu acabei d percebe q, do mesmo jeito q Ailuj eh Julia ao contrário, Sacul eh Lucas ao contrário.Então vou revelar uma coisa, Thodias é Saidoht ao contrário!!! xD
o tópico acima deve morrer pq enquanto rola a festa eu vou ficar no pc pq só vai ter véio chato aki
O tópico acima deve morrer pq então a melhor coisa q ela faz é ficar no pc mesmo.
o topico acima deve morrer pq meu time perdeu oji
o tópico acima deve morrer pq ficar no pc enjoa, mas eh mto bom, principalmente jogar tibia :D
O tópico acima deve morrer pq eu to reparando ninguém me chamo no msn o dia intero e só agora q eu me liguei q num abri o msn xD.
o topico acima deve morrer pq esta pagandu mensalao para votarem nele no oscar de inverno
o topico acima deve morrer pq eu to feliz
o topico acima deve morrer pq eu num to naum
o ailuj acima deve morrer pq esta muito feliz pro meu gosto
o topico acima deve morrer pq entrou na frente
O tópico acima deve morrer pq eu li a sua calunia lá em cima sobre a minha pessoa e quem paga mensalão aki é vc pra nao ser baned (eu tenho a ss , lembra?)
o topico acima deve morrer pq a vida eh assim......
O tópico acima deve morrer pq a morte é a única coisa q faz de nós vivos.
o topico acima deve morrer pq esse é uma filosofia mto ridicula
o topico acima deve morrer pq eu durmi no ponto e 2 me passaram
o tópico acima deve morrer pq eu não tõ achando minhas havainas
o topico acima deve morrer pq eu uso rider ou raider c preferir
o topico acima deve morrer pq usa rider
o topico acima deve morrer pq me criticou
o tópico acima deve morrer pq hoje o dia passou rápido
o topico acima deve morrer pq ainda naum aprendeu q sabadu passa rapido
O tópico acima deve morrer pq esse é o meu desejo.
o topico acima deve morrer pq deseja demais
O tópico acima deve morrer pq meu sesejo é uma ordem.