Let's Flood!!
Versão Imprimível
Let's Flood!!
aff aki em ksa agora naum sai do timed-out...
pqp q merdaa...
pq q a CIP naum feiz 2 mundos igual ants???:mad:
ants tinha umas hra q ateh naum tinha fila....
pseh....tah dificil...antes nem com macumba nois derrubamo ele...axo qn cai taum cedo n...=/Citação:
Postado originalmente por Erick Kokumai
@Sk8boy
A sua idéia de "greve" dificilmente daria certo, pois sempre existem os newbies que não sabem como era antes. Eu estava no server normal conversando com um druid novato sobre novas magias, quando falei do test server, ele nem sabia o que era isso e nem do update. Não sei se alguém sabe, mas antigamente summons subiam e desciam buracos, rampas e escadas! E não precisava de nenhum artifício para isso! Era só descer e subir que funfava. E pouca gente sabe disso. Pense nisso...
afff.. num consigo entra nessa birosca !! pqp!!! a Cip devia da um jeito nisso!!
a cip tah exagerando mesmo...agora ja tah passando dos limiter...dps q li la akele topico do futuro tibiano vi q o seu god sthevan vai tenke fexa a cip soft:triste:Citação:
Postado originalmente por Break'Junior
hummm q q isso tem a ver com o que eu disse to dizendo que os equips tao diminuindo de preço e as runas caras dos npcs vao levar a falencia a muita gente unico jeito de resolver isso seria colokar runas pelomenos 1k mais baratas nos npcs e npc que comprese equip a preço de mundo mediano tp c-armor 15k-20k...Citação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
porr* !!! cai essa merd* de serve logo kralh*...cip soft fila da put* !!!!
Mas e as runas dos npcs?Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
só 500gps a mais do que ta agora, se os mages aumentarem o preço das runas, vão ficar sem dinheiro :)
KERO LOGA NO TS!!!!!BUAAAAA...=`/..toh desde as 6 horas tentando entra nessa jossa e ainda n consegui....=/...hj demanha soh entrei pq o server caiu...foi pra la d cu...mas q merda