Esse negócio de textures modifica algo no jogo? Ou só a textura mesmo?
Pq tipo.. Como faz telhado no normal? Oo
@edit
PqP, ja vi jogo dar lag, mas dps que coloquei essa textura.. Nuss.. Impossivel jogar... Vou jogar no meu normal mesmo.. ASHuash
Versão Imprimível
Esse negócio de textures modifica algo no jogo? Ou só a textura mesmo?
Pq tipo.. Como faz telhado no normal? Oo
@edit
PqP, ja vi jogo dar lag, mas dps que coloquei essa textura.. Nuss.. Impossivel jogar... Vou jogar no meu normal mesmo.. ASHuash
Galere, fiz um video do meu mapa atual, tem pouca coisa, mas ta bonitinho rs.
Obs1: Tava escutando as gravações do American Idol desse ano e não me dei conta que ia sair no vídeo, vão ter que ficar escutando Elton John irairairar
Obs2: No começo do vídeo tem um corte, é porque o minecraft deu crash justamente no momento da gravação. Não sei porque, supus que tinha algo a ver com o fraps, já que o minecraft nunca dá crash aqui.
Sobre o vídeo:
Eu dou uma passada nas atuais construções que eu fiz, e no fim eu mostro um sistema de auto-farm bem legal.
tits, ve se faz um video explicando melhor esse teu sistema ai da agua e talz
Bem legal o sistema de Farm.. Vou fazer um vídeo quando acabar minhas construções.. Eu fiz um map novo.. Entao.. :(
Criei um server pro povo do tibia br com mods ta mo legal :p
JJ posto o IP...
quem quiser ajudar a construir a cidade principal me add no msn [email protected]
Seu puto, fui o primeiro a entrar no server, ai você sumiu.
Entrei em outro, e demorei 4 horas fazendo um castelo.
Se você estiver on no msn mais tarde, lá pelas 10 da noite.
Eu faço no seu também. :D SHOW!!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Muito bom cara!!
Você fez uma "pista fluvial" de corrida?
HAUIOAHUIOAHIUAHA
Muito bom.
to on agora aproveita! IP do server 186.210.180.232:25565
Tentei entrar no server, mas tava muito lag. Não sei se era só aqui, mas tudo o que eu fazia era anulado.
Martiny então somos dois, aqui sempre o server do SuperSir da lag, porém outros jogadores dizem estar sem lag.
O poblema não é minha net, tem servidores que eu jogo 100% no lag.
eu gostei do server, soh q um cara fez uma casa de tnt e cobriu de agua pra pode destrui e detono tudo.