Postado originalmente por Golden_Fox*****
Ta vindo surpresa por ai pra galera que quer um resumo,a surpresa tem data marcada pra 1 de fevereiro, vocês realmente vão adorar!
Pelo menos é o que eu espero!
P.S. Quero novamente (putz eu não me canso de fazer isso) agradecer e parabenizar a todos que colaboraram pra fazer um tópico não fixo, ficar mais de 3 meses na primeira pagina do geral (área mais acessada) façanha nunca vista antes. Obrigado as pessoas por incentivarem minha busca ao famigerado martelo, mesmo que ele nunca seja encontrado, todos vocês que estiveram aqui fizeram a diferença, vi dezenas e mais dezenas de jogadores ajudando, dezenas e dezenas de usuarios que falaram pessoalmente pra mim por MSN que deram seu primeiro post aqui ou criaram conta no TibiaBR, só para postar aqui, vocês não sabem como isso tudo foi gratificante para mim.
Para quem quer um novo rumo! Existe um serviço secreto de inteligencia no Tibia conhecido como TBI (alusao ao FBI) que tem sua sede em Thais não vou dizer onde (spoil never), não encontrei muitos dados sobre esse serviço, mas isso me cehira a informaçoes intereçantes, mesmo que ninguem saiba do TH
Quero também prarabenizar a todos vocês que enchergam alem das skillbars e que sabem que seus chars tem corações e motivações e qeu tornam o Tibia um pouco do que ele era antes, mais elegante, mais gentil, mais bonito, masi limpo e acima de tudo masi leal...
Hail Roleplayer!!!!!!