A não to afin de mudar de mundo, principalmente pra Bera pois é muito cheio, ja to com um dinheirinho la pra ajudar, e também eu nao curto jogar em grupo vlws ;)Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Versão Imprimível
A não to afin de mudar de mundo, principalmente pra Bera pois é muito cheio, ja to com um dinheirinho la pra ajudar, e também eu nao curto jogar em grupo vlws ;)Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Criando um mago ..
Seguindo o tutorial do Matheus3 ..
Eu estava andando calmamente , quando vejo os monstros vuando para o canto da tela e um cara matando ..
W T F !
<se alguem tiver o hack passa pra min . :D >
Citação:
Postado originalmente por Myztiq
Em que mundo voce vai criar o mago?
To meio enjuado de jogar =S vo ver se amanha ja animo.
Estou com uma duvida pro meu futuro ic/lighting, estava pensando em ir pondo em ice normalmente, parece que upa mais rapido, e depois ir matar Jr. Cellion/Lioner, parece que eles dropão uns itens que valem uns 100mesos cada, mais então eu lembrei do Lorangs, acho q se eu ir pondo os pontos em lighting primeiro eu irei sair na vantagem ja que eles dropao 92-138 mesos, e já que lighting pega em ate 6 bixos acho eu iria sair na vantagem matando eles e ganhando dinheiro.
Lembrando que esse mage é so pra ganhar dinheiro pro meu assassin!
Eu preferia botar no Cold Beam (skill ke taka um gelo) eh muito mais facil de usar, gastando menas mana e sendo menos sofrido pra upar. No lvl 37-39 você mata jr. cellion em apenas um cold beam se nao me engano, que podem dropar scroll for claw atk 60% dependendo do mundo valendo mais de 1M, só precisa ter muito sorte pra cair =P.
Gente, não se se é só comigo, mas, um tempo depois que saiu Bellocan aqui tá IMPOSSIVEL de jogar de tanto lag!!! Na casa do meu amigo tá assim tambem, ai tambem ?
Aqui ta normal, as vezes da lag só que é normal.
Verdade a maioria poe em gelo primeiro pra upar melhor, e acho que lorangs so ia dar pra matar em level mais alto.Citação:
Postado originalmente por Mawodik
Em falar em scrolls, OMG consegui um 100% cape for MP!!
Deve valer...uns 200mesos xD
Nossa cara agora que você falo nisso realmente da dano uns lags mais constatimente aqui, mais so de vez em quando, mais ainda da pra jogar de "boa"(to sem placa de video =/)Citação:
Postado originalmente por SecretoJius
Putz... to com raiva desses servidores, a cada 5 min eu caiu.
Aqui também so falta cair, as vezes da umas lags que parece que red snail tem 200 de hp.