O corante laranja num pode ser feito
Mais eh simples mistura o amarelo com o vermelho que fica laranja
simples
Versão Imprimível
Não é pq é Jogo feito em Java que a coisa é ruim , é tão bom quanto um jogo feito em c++.
Problema que a Jagex adotou um tipo de padronização de personagens , quadrados , pode-se ver o desenho de um personagem no site da empresa deles como ele é feito basicamente toda a forma dele é quadrado tipo aqueles robos de brinquedo.
Então o problema não é com a linguagem de programação e sim com a parte grafica que eles inventaram.
http://www.jagex.com/img/corporate/i...e/pg_guide.jpg
Uma coisa é certa independente da linguagem de programação ou da forma deles desenharem que nem crianças de 7 anos com regua não impediu de entrar no livro dos recordes e de ganhar a fama que tem hoje e ser disponibilizado em diversãos linguas , concorda comigo????
Se fosse tão ruim assim não estaria no patamar dos jogos onlines bem jogados pelos jogadores.
To quase desistindo de fletch 99
Ninguem vende mais bagulho pra treina
alguem sabe fazer cidra???
quem souber pf me ajudem
Eu tenho uma duvida, é sobre o cetro de caveira.
como que faz um?
e onde eu consigo arrumar as peças pra fazer ele?
e pra que serve?
cidra... sei lá ! :'(
corante laranja é a mistura de vermelho e amarelo.. peça os ingredientes a betty para fazer os dois, quando fizer misture e coloque na armadura dos duendes :D
começei a ultima quest do jogo.. O/ wishmeluck
vc precisa pegar as 4 partes dele q os monstros dropam na stronghold de barbarian, tem 4 andares, cada andar é uma parte, no primeiro andar os minotauros dropam, no segundo os flesh crawlers, no terceiro os catablepons e no quarto os ankous.. vc junta as partes e forma o cetro, ele tem 5 cargas e serve pra vc teleportar pra barbarian village, dps disso ele some.
gogo darog, GL.
Guudi Luquii!
Peguei Total 1200
tbm tem meus levels
cons: 28, summon: 23, Hunter 60
http://img90.imageshack.us/img90/2121/1200r.png
gratz ao darog pelas quests (malz mas num estarei na sua quest cape, ce sabe q eu te amo msm assim :P)
sir, boa sorte com sua vida e qnd der vontade volte ao rune como ce sempre fez ^^
aos outros gratz pelos ups e go go me passar ^^
(num tenho data nem previsão de qnd pensarei em voltar a jogar...)
eu vou começar a jogar \o/
lembra qnd vc disse que ia me deixar jogar um pouco com sir? eu tinha caído da cadeira e caí de novo qnd li isso OO
mas sériu sir, não aguentaria jogar num char que me foi dado (naquela época foi emprestado pra eu brincar um pouco), mas vlw msm por ter me confiado o sir maximoom oO
PLZ NUM FAZ NADA SUICIDA COM ELE COMO VENDE-LO!!!!!!!!!!!!!
se sabe neh, q se algum dia eu der o sir pra alguem, vai ser pra vc.
nao, nao ha menor chance de eu vender ele.
hehehe, vc conseguiu bater um recorde na minha acc...
"nunca antes na historia desse país" alguem conseguiu quebrar 4 sets de barrows (guthans, dharoks, torags e veracs, soh nao lembro se elas tavam 100%) em apenas 3 dias.
O ELAZUL CONSEGUIU!!
hahaha, vlw por saber da herança ^^
e sobre os sets, foi tudo na clan wars, passei umas 18 horas/dia lá :p
daroguin, to muted nessa bosta :wscared:
chamei um cara de filho da puta, dei molinho :S
A dica é bem simples no runescape sempre tem uns boiolas pra fazer esse tipo de palhaçada dentro do jogo.
Normalmente fica uns te pertubando , ou te chaman de noob ou de bot , ou ficam tem enchendo o saco perguntando qual é seu lvl em wc ou de mineração etc.
A medida mas simples é fica calado e não responder droga nenhuma , sempre fiz isso , em dois tempos o cara sai dali e para de encher o saco.
Agora vcs dão mole para esses caras. Aconteçe isso
Ahhhhhhhhh, saiu meu muted o/
agora meu char é o afro super saiadin heduaedhua
gogo upar o///
todos convidados pra festinha vip quest cape o/
to quase desistindo de achar otro mmorpg... ate maple story eu joguei nesses dias.
Ae tu chegou no fundo do poço heim.
Estava na mesma merda que vc então fui e baixei e joguei esse jogo:
http://www.zonesega.com/file/covers/...0[EUR].jpg
Acredite vc vai se divertir.
eheiauheai caralho, esse topico ainda é vivo ?
khanrz aki, podem add :)
Então esquece pq a coisa ta feia.
Sei lá seé de sua preferencia www.deadfronier.com
Fora isso vai ficar procurando e não vai achar nada acredite experiencia propria , ate tinha criado um topicosobre MMO que não tem por ai.
heuaheuae nao procurou direito entao.
to baxando isso aqui xDD
http://atlantica.ndoorsgames.com/center/default.asp
1,9GB mas pelo q eu vi no trailerzinho vai valer a pena.
MMORPG por turnos ao melhor estilo FF Tatics, pelo q eu entendi.
Bom deve ser um daqueles jogos que em menos de 1 semana a gente enjoa , quando é de 1gb , ja sei ate como é a coisa , tudo pareçe uma novidade nos primeiros momentos , mas depois vc não quer ver a cara dele por uns 1000 anos.
Ah sim o link certo é www.deadfrontier.com
Meus rls tibianos estão todos viciados nesse game:
http://www.playrf.com/index.asp
tem um rl meu que tira o dia pra matar nego e mata mais 250 por ai o.o
soh nem instalei por causa do meu hd q tah com 2gb sobrando :(.
noss voltei a jogar runescape
dps de uns meses sem jogar ai
voltei como free, 12M *-*
full rune g
vo baixar esse rf online ai, ja to a tempos pra baixar e testar
Bom peguei o Explorer ring 3 e tals.
Mas nao intendi muito bem o sistema de corta yew com ele alguem pode me explikar?
(Explika bem certinhu sou bem leigo quando o assunto eh runescape)
E tem que ter WC 80 mesmo?
Putz demora demais...
Grato desde já ;)
nao troco o atlantica por mais nada.
q merda, quero fala com tisu mas msn nao atualiza...
Tisu se vc ler aqui, o server eh o MACEDON.