o topico acima deve morrer pq ele desconhece o poder dos mortos vivos
Versγo Imprimνvel
o topico acima deve morrer pq ele desconhece o poder dos mortos vivos
O tσpico acima deve morrer pq se os mortos vivos jα morreram uma vez, podem muito bem morrer d novo.
o topico acima deve morrer pq os mortos vivos sao imortais
O tσpico acima deve morrer pq elfos tambιm sγo, os elfos q nγo sγo imortais sγo meio-elfos, filhos de elfo com humano.
o topico acima deve morrer pq ι so corta o elfo q ele morre,os mortos vivos se regeneram
O tσpico acima deve morrer pq os elfos sγo as criaturas mais puras e fortes de todas.
o topico acima deve morrer pq elfos sao puros ,so q naum sao os mais fortes nunca,e pq elfos tb sao frutas
O tσpico acima deve morrer pq os elfos nγo sγo frutas nada e na histσria q eu to fazendo aki no fσrum o elfo vai atι pega uma mulherzinha!
o topico acima deve morrer pq elfos sao kiwis ,peludo por fora fruta por dentro uahauahuahuahau lol
O tσpico acima deve morrer pq queria ver ele dizer isso pro Legolas.
o topico acima deve morrer pq legolas suxx ,sauron comanda
O tσpico acima deve morrer pq se Sauron comandasse teria vencido no final, e pq Glorfindel nγo foi com a cara dele.
o topico acima deve morrer pq sauron so naum ganhou pq naum tinha corpo
O tσpico acima deve morrer pq Sauron nγo ganhou pq era um bobalhγo e pq eu ainda naum sei o nome q vo por no elfo da minha histσria.
o topico acima deve morrer,pq os orcs comandanm ,os elfos saum sux e u sauron eh du senhor dos aneis oO
O tσpico acima deve morrer pq ele nγo ousaria dizer isso pra Celeborn.
o topico acima deve morrer pq orcs sao burros facil de manipular,os mortos vivos sao muito melhores
O tσpico acima deve morrer pq me matou falando do otro cara e pq os mortos-vivos e os orcs nγo tem honra.
o topico acima deve morrer pq desde quandu piratas tem honra?e desde quandu piratas ligam pra honra?
O tσpico acima deve morrer pq um homem sem honra eh um homem morto.
o topico acima deve morrer pq eu diferente dos outros mortos vivos,tenhu honra sim,algumas coisas de samurai
O tσpico acima deve morrer pq eu to indo embora, mas nγo chore q amanha eu volto.
topico acima deve morrer pq eu passei pelA 800 TKΗao e nem comemorei
o topico acima deve morrer pq eu to enjuada de comer batata
o topico acima dv morre pq ela faz uma pessoa inutil no teatro q simplesmente fica mexendo a cabeηa e a mγo
o topico acima deve morrer pq eu gosto de doce de leite
o topico acima dv morre pq fod*-se o doce de leite
o topico acima dve morrer pq ele num gosta de doce de leite
u topico acima deve more pq hγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ γγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγγ num sei
O tσpico acima deve morrer pq burguer
o topico acima de morer pq eu gosto de doce de leite
O tσpico acima deve morrer pq EU AMO DOCE DE LEITE!!!!pronto kabei com isso
o topico acima deve morrer pq naum enganava ninquem,finjia se de canibal ,mas na verdade ι um doceiro
o topico acima deve morrer pq finalmente fiz um trouxa falar isso :yelrotflmCitaηγo:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
O tσpico acima deve morrer pq sσ sabe falar de doce de leite.
O tσpico acima deve morrer pq apesar d tudo eu realmente amo doce d leite
O tσpico acima deve morrer pq eu sσ amo os elfos.
O tσpico acima deve morrer pq isso tα parecendo viadagem
O tσpico acima deve morrer pq eu amo a raηa dos elfos, nγo os elfos em si.
O tσpico acima dve morrer pq todos sabem q os anυes sγo mais fodas