Postado originalmente por
Felipe Amorim de Souza
NOME DO PERSONAGEM: Kairion
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 12 + 1 (Spirit Cloak)
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Crystal Necklace, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Wand of Dragonbreath, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11,695k (11695 gp).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No que investir com o dinheiro da Desert? Pelas dicas do amigo acima, e seguindo a minha regra básica de comprar apenas magias conforme meu level, só preciso comprar a Fire Wave. Vale ressaltar que tenho todas as magias free até level 14 (faltando fire wave e ultimate healing para ter todas até level 20 free), quanto a magia de runas, tenho apenas o Poison Field, que comprei antes de fazer o post anterior. Seguindo a dica, só teria de comprar magia de runas no level 25.
A dúvida é, seguindo as dicas anteriores, no que investir o dinheiro da Desert? Vale apena comprar a Wand of Decay ou esperar até level 22 e comprar a Wand of Draconia?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM (Tecnicamente sim, mas creio que a possível avaliação seria a resposta das dúvidas sobre a vocação.)
OBS.: Desculpem postar novamente, mas é que faz muito tempo que não jogo, não faço a mínima do que fazer com o dinheiro.
Editado:
Comprei a fire wave, estou com 10,845k (10845 gp)