eu ouvi falar q axo q eh em eternia tem 1 casa q tem thunder hammer e shield of honur c tive algum em eternia q possa me afirma isso vlw :riso:
(axo q eh na saida direita de carlin) :yelrotflm
Versão Imprimível
eu ouvi falar q axo q eh em eternia tem 1 casa q tem thunder hammer e shield of honur c tive algum em eternia q possa me afirma isso vlw :riso:
(axo q eh na saida direita de carlin) :yelrotflm
realmente, precisamos de organizacao aki, mas ninguem quer isso, precisamos de uniao, por exemplo muitas pessoas, no msm server, pra procurarmos pistas...Citação:
Postado originalmente por Undertaker
pense grande kra, olha o tamanho do tipoco... 2 cabecas naum, 5, 10 cabecas pensam melho do que uma... lol
isso eh fato, krin, um knight de eternia tem o thunder hammer, jah falaram muito sobre isso aki, entao evitem falar sobre isso por favor... precisamos de organizacao aki.Citação:
Postado originalmente por Ganodor
Preciso de Mytherianos aki, para vasculharmos em todas as cidades a procura desse martelo...
shield of hounour foi dado a todas as pessoas q compraram PA de 7 meses no aniversário da cip de um tempo atras, acho q foi em 2002Citação:
Postado originalmente por Ganodor
tem q explora mais kazz, eu num consigo i muito longe la, eu so pally num vo quase em lugar nenhum la, alguem podia i la explora pra ve se encomtra alguma coisa
Eu acho que devido aos spoils, a quest foi alterada assim como tenho certeza que foi a da spike sword em rook. Ele falou alguma coisa de cyclops, então a resposta poderia estar dentro de cyclopolis ou dentro de algum livro em uma cave de cyc, ou com o NPC de ab.
Uma menina me mostrou uma spike sword em rook de mythera, mythera é mundo novo e ela ainda era f.a. Ela me pediu para não revelar seu nick para ninguem, porque ela não ia mais poder jogar em paz.
Agora imaginem, todos sabemos que ninguem tem magic long sword (A BUBBLE TEM! -.- lol), então se a cip tivesse removido a quest tambem teria removido os sprites. Então isso prova que ainda existem quests para os itens legendários.
sao soh 147 paginas, e eu n to afim d le tudo e perde 1 tarde, alguem resume tudo em 1 otro topico plx :P
P.S:so preguiçoso mesmo, e dai????:riso:
eDiT:agora com o meu post eh 148 :P
Ta vindo surpresa por ai pra galera que quer um resumo,a surpresa tem data marcada pra 1 de fevereiro, vocês realmente vão adorar!Citação:
Postado originalmente por pAlMa
Pelo menos é o que eu espero!
P.S. Quero novamente (putz eu não me canso de fazer isso) agradecer e parabenizar a todos que colaboraram pra fazer um tópico não fixo, ficar mais de 3 meses na primeira pagina do geral (área mais acessada) façanha nunca vista antes. Obrigado as pessoas por incentivarem minha busca ao famigerado martelo, mesmo que ele nunca seja encontrado, todos vocês que estiveram aqui fizeram a diferença, vi dezenas e mais dezenas de jogadores ajudando, dezenas e dezenas de usuarios que falaram pessoalmente pra mim por MSN que deram seu primeiro post aqui ou criaram conta no TibiaBR, só para postar aqui, vocês não sabem como isso tudo foi gratificante para mim.
Para quem quer um novo rumo! Existe um serviço secreto de inteligencia no Tibia conhecido como TBI (alusao ao FBI) que tem sua sede em Thais não vou dizer onde (spoil never), não encontrei muitos dados sobre esse serviço, mas isso me cehira a informaçoes intereçantes, mesmo que ninguem saiba do TH
Quero também prarabenizar a todos vocês que enchergam alem das skillbars e que sabem que seus chars tem corações e motivações e qeu tornam o Tibia um pouco do que ele era antes, mais elegante, mais gentil, mais bonito, masi limpo e acima de tudo masi leal...
Hail Roleplayer!!!!!!
para ae fox, assim vc me dexa curioso, vamo logo com isso :P
P.S: flood plx??
se nao me engano te 1 resumo na pagina 99
se nao for ano em culpem,eu vi a pagina 99 a uns 2 ou 3 meses atraz
Primeiramente eu acho que a cip removeu essa quest por um tempo pois tinha muito spoil e a cip esta aguardando para esconder d novo
passa a pick em todo o chaom da emperors room e ve se acham algo se nao... nao lure um guard mas sim fasse com q 1 passe por tds os sqm
removeu nada...... isso é pra deixar mais emoção para todos nós! vc fala isso pq não descobriu nem 1 coisa sobre o Thunder hammer e posta só pra falar isso.......mais eu tenho total certeza que a Thunder hammer existi sim......se existi como eu descobri varias informações e encaixei em 1 só as cidades mais próximas para ter a Thunder hammer são elas: Edron Kazzordon e Ab'endriel são as unicas cidades que os dwarfs são mais falados........nestas 3 cidades só tem livros de dwarfs.....agora o problema é achar ......mais eu tenho certeza absoluta....que ta por ae sim....muitos falam que ja achou mas até agora não vi nenhuma th em algum depot, outros falam que isso é papo furado ........e na minha opnião tem que haver sim, mesmo sendo update novo e tudo mais a Cip deve ter dificultado isso como npcs e etc......(combinações) intenderam ? bom se não intendeu então precisa achar sobre a th......e se eu for o primeiro a achar o thunder hammer eu nunca mais vou ficar postando aqui nesse tópico......ai só vou ver a opnião de cada 1 sem fazer spoil....... =)) ai eu quero ver quem irá chegar mais perto da th..Citação:
Postado originalmente por Lucas Cajado