Nem brincando lvl 70+ aí sim você aguenta sussa.
Nem tente ir la e escolher uma parte para caçar pq pode vim gs em vc e + 2 + bonebeast aí ja sabe e waste ou dead.
70 + da pra ir tranquilo sem ploblema nenhum sem waste nem nada
Versão Imprimível
ae galera
so lvl 22
70/60
ekips medios
free account
qria um lugar q soh desse grana, muita grana
flw
Na procima vez coloque seus itens e tal.
Montain Stenium e bom para seu level no andar dos ghouls e skeleton muita grana para um free.
Lvl 35 +/- + você pode tentar Elf Village que e uma exp muito boa e da ate uma graninha.
E isto aí :D no seu level não tem muitas areas para caçar não.
Se tiver paciencia Rotworms de Fibula se for de world pvp e uma boa.
Estou por fora de um lugar.
Cults de Goroma
Q lvl ta rolando ir la?
Lvl 60+ com power bolt sera q rola?
skills 77
OBS:NAO POSTE RESPONDENDO SE VC NEM TIVER NOSAO
Olá!
Sou Pally Free Account, lvl 30, ml 10, skills 53/50 (sim sux, pq caçei do 21 ao 30 de Sword pra n gasta Spear :P).
Agora vou treinar meu char até 75/80 de SHIELD.
Tenho algumas dúvidas....
Após pegar 75/80 de shield, quanto minha distance deve ficar +-?
Após o treinamento, vou conseguir equipes bons, emprestados pelo meu rl...
Onde caçar? Com que tipo de arma? Royal Spear? Bolt?
Com essa Skills já guento Guard? Ou é arriscado pelo meu lvl?
Agradeço desde já....Gostaria mais de saber os locais pra pally free no meu level!
Abraços
Solo?
Nos primeiros andares, depois que passar os Fire Elementals, acho que consegue sem problemas. Mas vai pegar basicamente os Acolyte e alguns poucos Adept.
Se quiser se aventurar pelo andar onde tem os Enlightened, acho que vai ter problemas. Muitos Elder Beholder, muitos Cults ao mesmo tempo, alguma Priestess...
Enfim .... Tente na primeira parte de Goroma. Mas sempre com calma! Não vai sair lurando 5 cults ao mesmo tempo que vc vai se dar mal!
[]s
Level: 50
Skills: 82/69
Magic level: 14
Equipamentos: plate set ¬¬ (tomei hacked)
Conta: Free
Duvida: Queria sabe se dah waste caça DL na D-Lair de venore ou GS em PoH. Vlw, aguardo resposta.
Lugar mtu bom pra vc e Mintwallin e Elf Village tbm tem Dwarf Guards.
dl vc nao aguenta pode aguentar 1 mais qualquer dislise e dead,gs vc pode guentar mais com este set vc vai tomar waste se ela te encosta.
Se eu tiver te ajudado poste na procima flws.
Abraço