.
Versão Imprimível
.
Don't worry about a thing,
'Cause every little thing
is gonna be all right.
um por um eles se revelam :D
1 gm veio me visitar e 2 rookers de outros mundos,Entrei para o clube :D
@Drenilion Lion
Acho que alguem me deve desculpa por fica me acusando ;)
Comentário grande... fiquei um tempo sem net. ;P
Ah, tavam falando sobre a situação o tópico, normalz. :PCitação:
Postado originalmente por Elfo
E CAAR DAE VOSE FALAAV HI E DEPOSI FAALAVC OM ELE BUGWAL DAI ELE TE DAAVA CHAVE DO GOU QTINA QPEAGR O MAIGC GRAS LA E AI A SOF DAIO SHANG E ENTAUM SURISENCitação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Também prefiro aquela, embora já tenha me acostumado à nova que não é tão má.Citação:
Postado originalmente por Protagoras
Citação:
Ainda tem Trapper Boots, também, eu acho que é igual, pode ser um pouquinho diferente... ;~Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Eu ri.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Ignorando qualquer discussão chata, não tô nem aí. :)
AHODashidoahdihas nem sei jogar, mas gostei. 8DCitação:
Postado originalmente por Princesa of Danubia
Bem criativo jogar com scrolls.
O melhor mesmo foi o PL que quando recebeu o "NOOOOO" como resposta quebrou o móvel pra aliviar a raiva. :rolleyes:
Aí está a solução de muitos problemas do dia a dia! Sempre que você estiver com falta de tempo, abra o Tibia, ligue o Bot para andar de um lado pro outro. Já que não se anda 'quicando', o mundo vai andar mais devagar para que seu char possa andar normalmente, proporcionando assim mais tempo de vida para você, e agilidade paranormal. (Falo da Terra, não no mundo-servidor)Citação:
É uma teoria quase tão mirabolante quanto à do Gato+Pãozinho Voador! :O
s=D|--<
Zomgue Cara se cala Pliz, Você não tem moral de falar de ninguem vive usando bot em chimera Todos os player estao de prova q vc usa se quiser fassa uma pesquisa em chimera q vc vai ver q todo mundo já sabe.
Portanto Você não tem moral de falar da siren!:mad:
http://img227.imageshack.us/img227/1...big1fy2.th.jpg
Foto antiga de um cara transformado em beholder em plena rook.
Comofas isso? o.O
Pode ser, mas a foto é de 1837 acho que não tinha halloween hare naquela época...
Achava que o Halloween Hare era coisa mais nova. Bem legal esse Beholder antigo, parece uma tartaruga perneta relaxando. 8D
Saudades desse Bug gordão. @_@
Aquilo ali é uma Club ou uma Studded Club?
s=D|--<