n tenho o vidio mas posso te dizer q agora ta perigoso por causa da preença de elder beholder la.
E cuidado, pq sao mtos.
VLW.
Versão Imprimível
n tenho o vidio mas posso te dizer q agora ta perigoso por causa da preença de elder beholder la.
E cuidado, pq sao mtos.
VLW.
kina e sorc ... solando oq? o.o
é verdade .. tem mto elder bh e bh normal.. fora gazer ( mini bh's ) e ds's o video ja foi postado mais n peguei malz.. =/
gostaria de um video do caminho e de uma huntzinha basica em demona.. s nao for pedir mto xD... ( Obs: Se for spoil nao posta,pois não faço ideia c eh quest )
Obrigado
Bom pessoal,muitos de vocês devem saber quem são esses três,possuem um pvp muito bom,porém muitos dos vídeos deles foram deletados,pois ficaram muito tempo inativos,queria pedir,por favor que alguem que ainda tenha os videos deles que poste aqui,por favor.Ja vi os do Acko e os do Raladin,só ta faltando os do Kokinho pra mim.
Agradeço por uma possível colaboração.
Sim é spoil.
Molz (caminho para demona) é um labirinto para dificultar e se mostrar o caminho certo vai estraga o objetivo do labirinto.
vc quer? e dai? SE VIRA!!!
mano, se n tem q querer nada aki -.-
Alguem tem os vídeos da antiga guerra de Julera???
Se tiver avisa aqui ou manda pm, se for fazer um zip pra eu baixar, claro.
Obbim, Hill Tec, Doroteia, Triedd e Artarian rulavam :D
postem mummy quest caminho completo plx (pra 7.5)
nem rola... soh pode postar a sala final e olhe lah... tah falandu daquela quest com r mummus perto da dw brigde?