O topico acima deve morrer porque agora eu tenho minha própria Ordem... LAHLAHLAHLAHLAHLAH!!! xD
P.S.: Sacul, aqui está um intimação para dar uma passado no tópico da Ordem dos Mooh'Tah, dar uma lida e colocar suas resoluções.
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer porque agora eu tenho minha própria Ordem... LAHLAHLAHLAHLAHLAH!!! xD
P.S.: Sacul, aqui está um intimação para dar uma passado no tópico da Ordem dos Mooh'Tah, dar uma lida e colocar suas resoluções.
o topico acima deve morrer pq o inutil do teteus pediu x,x
mais nem vai adianta..otro inutil jah posto antes x,x
o topico acima deve morrer pq criou uma ordem toska so pra falar q tem uma ordem,mas é mas facil ignora-la ,ela e a ordem dos forasteiros(esses nem pra fazer um banner diferente consequiram)
o topico acima deve morre pq nem sei oq ta pegando aki, mais essa ordem q acabo d ver, me vontade de rir sem parar hauahuhauhsauheuaheuehaushaushasuahsuaheuaheuaheua huashauehushuehauehauhsuahuaehaushauehauhauehauhau ehaushauehuahsauehaushaheuaehauh
o topico acima dv morre pq eh feliz
o tópico acima dv morrer pq eu nun entendo nd o q tah escrito nesse banner da nova ordem
o tópico acima deve morre pq fui eu quem deu o nome para essa ordem ¬¬"
cala-te boca
O tópico acima deve morrer pq o seu autor joga em eteria e tenho péssimas lembranças d eternia pois foi o mundoi onde + fui power abusado
o tópico acima deve morrer pq parabéns
o topico acima deve morrer pq gratz