se pelo meos fosse law runes ^^!!!
deve ser uma cota bem baixa, pra ajudar os newbie.
Versão Imprimível
wooooooooooooooot
low detail em tela cheiaaaa (ou aquela maiorzinha)
MEU PC AGRADEÇE!!!!!!!!!!!!
viu eu tenho 57 dias member ainda
mais como eu to com dinhero sobrando
e minha mae banca quando eu saio
eu quero por mais member!!!!
se eu por mais 3 meses soma tudo?
ficou muito bom essa função de tela cheia.
estou quitando runescape e dessa vez eh definitivo.
nao tenho mais metas no jogo
ultrapassei barreira do total lv 2000, que sempre foi minha grande meta.
nao vou mais upar cbt (pq de agora em diante soh "pagando" e eu odeio fazer cash no runescape).
sistema de pvp virou uma putaria (se informem sobre o tal "trick" pra entender o que to falando"
completei all quests denovo, e mesmo assim nao foi a mesma emoção de antes, o nivel das historias das quests caiu demais, meus npcs favoritos morreram quase todos.
Sem falar no maldito limite de lv 99 e o balanceamento forçado de cbt q faz com q alguem com skill 99 nao seja nem 10% mais forte q um cara com skill 70.
GOODBYE RUNESCAPE.
(nao irei aparecer no jogo nem em holidays, que por sinal eu ja skipei nos ultimos 4 events, porque eram extremamente retardados)
gl pra quem fica.
Ah Sir, de novo cara, não faz isso pow, fica
Você foi um grande mentor de todos nós aqui que começamos a jogar graças a você
Se você precisa de uma meta, que essa meta seja ajudar a todos que você iniciou cara :D
Também já parei de jogar, já peguei o que queria (1b) e to tentando vender a account.
Tá difícil, mas se ficar com raiva acabo vendendo por pouco mesmo.
Mas realmente, se tu já pegou tudo que já queria no jogo não tem mais motivo pra jogar.
Só se joga se tiver objetivo, e se não tiver objetivo o jogo fica sem graça = FATO.
E jogar sem se divertir é uma perda de tempo, enfim...
que pena que o maximoom ta parando de jogar, pelo pouco que eu vi nesse topico, já percebi que ele é uma boa pessoa.
Ola,
Possível é comprar member in-game de players?
Vlw
affe sir nem vai aparecer no chat? upa thieving, sei lá, não é buyable :x
po q pena sir
mas v c nao dropa tudo
pra depois vc nao se arrepender!
a quantos anos vc joga rune?
é sir,não dropa!:p
Eu tb to parado,só um update bom pra dar vontade de jogar msmo ;\,já peguei total 2000 tb :p,q eh uma meta legal imo.
Talvez com o novo skill ele volte
é sempre assim, daqui a poco ele volta, acontece com a maioria das pessoas, precisa de um objetivo, uma meta, depois de um tempo jogando rune vc enjoa, para um pouco e dps da vontade de novo...
Olha eu não sei quanto a vc ate que andei gostando desses ultimos updates do Runescape. Acredite é melhor do que os updates do Tibia se vc acompanha.
A unica bronca que tenho do Runescape é que eles poderiam por exemplo colocar mas variedades de magias por exemplo , ou talvez mas variedades de armas. Algo que mude entre as classes , pois não é mudado faz bastante tempo.
Acho que tem updates piores de outros jogos do que no Runescape.
nao vo dropa nao, mas nem vo aparece mais la ate sair algo q mude completamente o meu pensamento no rune.
o que por enquanto ta dificil.
testato e apovado
350kgp por hora
nos green draggy
ai vai um mini-tuto
set:
70+ ranged (recomendado)
troca red por black set!
e leve 4~6 lobs
http://img2.imageshack.us/img2/6345/imagem2li.png
use mithril bolts
ou broad bolts (precisa 55 de slayer)
Passo 1: Caminho
use o game necklace para chegaar a wilderness volcano e siga o caminho
ateh chegar nos obelisks e teleporte para o lvl 35 da wild
http://img34.imageshack.us/img34/1681/imagem4vx.png
vc irá chegar aki
http://img522.imageshack.us/img522/8741/imagem5k.png
corra ateh o safe spot e traga o anti-dragon shield pra correr ateh lah!
Passo 2: Caçando!
http://img215.imageshack.us/img215/8459/imagemrg.png
Fique dentro do circulo vermelho
se vc acha melhor
va pelado usando apenas anti-dragon e algumas bronze knifes
pra vc conheçer melhor os safe spot
Encha a bag de dragon bones e dragon hides e volte ao volcano bank!
a unica coisa que atrapalha sao os revenants
dependendo da sua sorte vc encontra poucos
caso apareça revenants
corra do lado oposto ao dele e de logout, troque de world e continue caçando!
creditos: Todos meus!
po, faço 600+k por hora nos green dragons de broad tipped bolts, black dhide e karil coif... levo 4 salmons hehehe e vou nos dragons a leste de clan wars.... compre uns 20 games necklace, teleporte pra cw, vá pros dragons, cate dhides e dragon bones, full inv dê teleport pro volcano... depois só teleportar pro cw e repetir o processo....
dá dinheiro muito mais rapido se pegar os d hides, pq tu enxe o inv mais rapido, e compensa o tempo que vc levaria enxendo o inv de dragon bones..
Faz tempo pra caralho que não jogo, ai vi este tópico e fuiconferir se eu ainda estava no Ranking, e ainda estou :D
Metalurgia 1.093.144 50 110.767
Mineração 861.271 62 362.620
Se eu lembrar a senha, talvez eu volte a jogar por alguns minutos até enjoar.
Edit: Os anos se passam, eles fazem umas mudanças, mas o grafico ainda continua esta coisa porca.
Alguém sabe onde eu consigo o corante laranja para tingir a armadura na Diplomacia dos Duendes? Sei que é com uma bruxa em Draynor, mas não sei qual o NPC.