Eu começaria a task de apes lá no térreo de banuta. Ape fur é muito valorizado, com obsidian knife da pra fazer um lucro legal;
Versão Imprimível
Sério? Isso mudou ? eu jurava que podia...
@cara da dúvida que eu respondi.
Ainda assim a task dos apes é uma boa, pela quantidade deles que tem da pra terminar ela bem rápido e quanto mais pontos melhor pois quanto mais boss points você tiver pra matar a old widdow melhor, então conseguir os task points antes do level 80 seria show de bola.
NOME DO PERSONAGEM: Lukaish
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail/Golden Legs/MMS/BOH/Zaoan Helmet/Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3 horas diarias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: King Batima
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/51 (zoadinha)
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Zaoan legs, Zaoan shoes ,Crimson Sword, Carapace Shield, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k, 1 bp de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account até semana q vem :P
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-5h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
Bom as skills vou melhorar quando tiver p.a
NOME DO PERSONAGEM: Angry Axe
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/72
EQUIPAMENTOS: warrior helm, crown armor, demon shield, noble axe, zaoan shoes , zaoan legs, plat amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, muita!! queria saber lugares bons tanto pra upa quanto para faze dinheiro... eu tentei fazer tasks de tarantulas, mas ta sempre com botters... :(
Ta tranquilo de grana e ekips... vai trocando só as armas até o level 60 + - depois compra uns ekips novos.
Os skills tão mais que ótimos pro level, dá pra rushar até o level 80 sem grandes dificuldades principalmente se mantiver o treino offline.
Recomendo fazer tasks de tarantula, thornback tortoises, mammoths e apes... junta uma grana muito boa... e vão dar exp bem descente até o level 50 + - quando dá pra trocar de tasks.
Recomendo muito que faça as tasks pois qto mais boss points voce juntar pra matar a old widdow mais grana terá...
Se quiser matar algo que nao seja de tasks upa ateh level 35~40 e vai algum dlair vazio;.
Sinceramente neste skill não sei o que dá pra caçar, talvez larvas e task de terramites, rotworms de edron , darashia ou liberty bay também. Tem task de crocodiles em tiquanda tambem.
Skill legal pro level, só o shield que desaponta em consequencia do treino off, equis bonzinhos , mas voce tá meio pobre rsss... sorte que nos próximos leveis tem boas quests pra juntar um cash. Apesar dos botter a task de tarantua é a mais lucrativa do seu level, recomendo abrir task de minotaurs também e ir fazendo sem pressa, mammoths , apes e thornbacks são quests razoáveis também. dá pra ir caçar uns dragons nos dlairs ou mutated humans lá no alchemist
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)Eduardo Mauricio
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/62
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Crown armor, Knight legs, Crown shield, Wyrvern sword, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei la umas 4~5horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, quero saber um bom local, não sou muito experiente com o tibia ainda, se puder postar o link do local ou mostrar por fotos como chego la, eu ficarei muito mais muito grato. Eu quero uma boa exp, e o loot nao precisa ser muito bom, porque eu faço loot em outro lugar rs ^^
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (não)
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO): Anduoi Jhami
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/69
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet e legs, golden armor, MMS, BOH, fire sword, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não quero ter waste =D, ja fiz todas as tasks boas.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO): Glenhoy
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/69
EQUIPAMENTOS: dark helmet, knight armor, knight legs, leather boots, epee/fire sword, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs dia de semana e fds o dia inteiro
DUVIDA SOBRE A VOCAÇAO: É necessario treinar online? Se sim, aonde? Consegui esses skills no treino offline.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber uma hunt pra rushar MUITO, nao importa o waste
NOME DO PERSONAGEM: Soto Zen
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/66
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield, Noble Axe
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber qual a melhor relação exp/lucro nesse ponto, já tenho os 20 pontos de task, fiz crocodiles, tarantulas e mammoths.
NOME DO PERSONAGEM: Xendonrin
NÍVEL (LEVEL): 28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
EQUIPAMENTOS: knight armor, kina legs, royal helmet, vamp shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
Para treinar online: Seria melhor pegar 80/"80" antes de rushar. Onde: Norte de Port Hope em Slimes, na casa do Vescu é um otimo lugar.
"rusar MUITO nao importa o waste": Cycs em mistrock dao uma otima exp! Se nao se preocupar com waste, voce passa do 40 rapido!
Avaliaçao: Skills "médio" pro level (o suficiente), da pra aguentar. Ekips basicos também, tenta melhorar quando puder.
Sobre o que caçar: Task tarantulas, tortoises, scarabs. (as primeiras coisas que vieram na minha cabeça xD )
Avaliaçao: Ekips até bons pro level, tente melhorar quando puder, Skills boas porém com muita diferença xD
Abraços,
Shyrus.
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Khurafaza Xartlamon
NÍVEL (LEVEL):21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59 e upando (sempre no offline)
EQUIPAMENTOS: plate set, dwarf shield crimson sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k gold e 100mp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de 2-3h/dia jogando 3-4 dias por semana, depende da disponibilidade
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
1 paguei primeira premmy recentemente (a uns anos atras tinha outro char, mas abandonei) voltei recentemente com uns amigos meus e decidi fazer esse kina. basicamente nao conheço boas hunts para kina em premmy.
2 tava fazendo a task dos crocodiles q meu amigo me aconselhou, queria saber qual o melhor resp pra faze-la.
Ps: Jogo em Celesta, se alguem quizer add fike a vontade
grato pela atenção
NOME DO PERSONAGEM : Ze bonitinhu rusher
NÍVEL : 28
SKILLS : 82/76
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Demon Shield, BoH, Knight Axe, Beetle Necklace.
PROVISÕES: 50HP~~30MP~~135 K
TIPO DE CONTA : Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia todo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, indiquem-me algo que upe fast, sem waste.
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Lucius Hax
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/76
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, K-Legs, BoH, Beetle Necklace, Noble Axe, Medusa Shield. (Já tenho Zaoan Legs, Zaoan Helmet e Demon Shield guardados)
PROVISÕES: 90k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo, todos os dias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo que me dê muito dinheiro!
Tenho quest de acesso a Yalahar, mas não tenho a de abrir os portões... E estou fazendo a postman nesse exato momento.
NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/76
EQUIPAMENTOS: Fire sword, guardian shield, plate set, steel helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): por volta de 300k(depois explico)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável(vou explicar abaixo)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
Bom, esse char é um tipo de maker: quando meu main tá sem stamina ou simplesmente não quero jogar lá eu logo aqui e vou fazer um dinheiro(é raro por que é cansativo upar 2 chares na mão, já que não uso bot.)
Enfim, eu tenho mais ou menos 300k no outro char, mas não quero investir nada fora do que já investi. E como ando sem bless nesse char, não vou pegar soft ou algum outro item do meu mage pra esse aqui. Eu queria saber hunts de TOTAL LUCRO. Não importa a xp, quero só dinheiro :)
queria montar meu char com alguns itens relativamente bons(nada demais, só o normal mesmo... boh, crown armor, crown legs, medusa shield...) sem usar nem um centavo do balance do main.
Obrigado :)
OBS.: é um projeto de "longo prazo". Queria colocar uns itens bons nos proximos 1-2 meses já que jogo pouco :)
Primeira PACC? Meus parabéns! Aliás, escolheu uma ótima vocação também.
Olha os itens claro que estão ruins. Mas não se preocupe, vá comprando uns melhores com o tempo.
Eu recomendaria fazer as tasks da Tarantula, o boss, The Hide, é excelente. Vai aumentar sua grana.
Cace também no Cemetery Quarter, Ghouls e Crypt Shamblers, com cautela, com food e com pots para urgência.
Compre a Sword do seu level, prioridade.
Aí vai comprando o resto, no seu caso, Dragon Shield, Crown Armor, Knight Legs (dropa do boss das tarantulas), Crusader Helmet (tem quest no level 35), etc.
Espero ter ajudado, qualquer duvida, pergunte.
Se cuida!
Olá cara, skills muito bom. Itens bom.
Para uma grana legal eu recomendo a task das tarantulas. Para uma grana legal também, recomendo Elfs de Yalahar. Entretanto, para MUITA grana no seu level eu recomendo a task dos Mammuths. Faça 3x, junte os loots, grana, itens do boss e venda no final, o lucro será excelente.
Vale também fazer outras tasks, pegar os pontos do nível, fazer as task dos mammuths, mas ao invés de matar o boss deles, mate a Deathbine (com o boss point). Grande chance de dropar SweetSBait e Mandrake.
E isso aí, quests essencias no seu level.
Boa sorte.
Parabéns por não usar bot!
Total lucro? Fica difícil.
Pode tentar Cyclopolis, -1.
Dwarfs em Port Hope ou em Carlin.
Elfs de Yalahar.
Mutated Human (leve gasto), lucro bom.
Minotaurs de Darashia.
Alguns desses só terá um alto lucro fazendo bag loot cara.
Espero ter ajudado.
Abraço!
NOME DO PERSONAGEM: Daver Icer
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm , zaoan legs/shoes , carapace shield, bright sword, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sem gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fazer grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
devo por p.a nessas ferias
NOME DO PERSONAGEM: Dipsii Knight
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71 (uso axe ring 79/71)
EQUIPAMENTOS: Noble axe, MPA, ZAOAN HELMET, ZAOAN LEGS, MMS, BOH/SOFT, P-AMMY, axe ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Osuficiente para qualquer coisa
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Mano, quero só xp sem ligar pra waste... upar lv 50 fast do 35 até 50 fast. tipo ja tou em mistrock e faço 40-50k/h mas acho que deve ter um lugar que dê mais XP/H. se puder ajudar vlw ai. :D
NOME DO PERSONAGEM: Zarack Belion
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/75 ML5
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, DSM, Zaoan Legs/Boots, Vampire shield, Fire/bright sword, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50LP, 50MP, 10.000
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÙVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, jah fiz 3x tarantulas, 3x crocodile, mas acabo a PA e nao posso por outra.
NOME DO PERSONAGEM: Aleari
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, MMS, BoH, P Ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não jogo com Knight desde 2006, portanto que magias devo ir comprando e qual é a rotação para usá-las?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Comecei pelas tasks das Tarântulas, qual monstro devo focar depois?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Seven Dragons
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Medusa Shield, Knight Legs, Zaoan Shoes, Crimson Sword (já tenho Wyvern Fang), Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 31k de dinheiro, e só umas 50 health potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a partir da semana q vem umas 6~8 horas por dia, até lá umas 3~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: seria bom treinar mais? ou esperar até que level pra treinar até quanto?
NOME DO PERSONAGEM: Lucius Hax
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, Noble Axe, Boh, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia TODO
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não
Eu literalmente cancei de jogar de paladin, meu negócio é kina mesmo, resolvi investir tudo o que tenho nesse char. Então, quero upar o mais fast possivel até o 50 e depois upar tranquilo. Eai, dicas?? Eu tava nos magician em yalahar, mas dei uma enjuada. Elfs tem bot o tempo todo...
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/49
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Crocodile Bots, Demon Shield & Wyvern Fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de HP 1 MP, 4592 Gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4h a 10h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar nesse level até o 30, Guardar quantos de money pra comprar proximos equips e onde upar bem minha skills até 60/60 antes de pegar lvl 30
QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): Sim
-
NOTA: Primeira vez jogando tibia
Nome do Personagem : Mouserafa Segundo
Level : 21
Skills (Sword/Axe/Club & Shielding) : 71/68
Equipamentos : Crown Helmet , Knight Armor , Knight Legs , Crimson Sword , Guardian Shield e Leather Boots.
Provisões ( runas,dinheiro,potions e etc) : 120k no banco,mas não pretendo gastar mais de 20k com o knight,já que tenho que sustentar o sorcerer .-.
Tipo de Conta ( Premmium / Free Account ) : Premmium Account
Tipo de Mundo ( Optional,Open ou Hardcore PvP ) : Optional PvP
Tempo disponível para jogar : bastante
Dúvidas sobre o que caçar : Sim,vou deixar o kina no treino offline,enquanto upo as horas de stamina no MS,quando acabarem as horas de stamina,eu vou dar um tempo(tipo umas 3 horas) e vou começar a upar o kina! PORTANTO,quero 1 hunt que não dê prejuízo,mas que dê uma xp bacana.
Quero Ser Avaliado ( Sim / Não ) : Sim
NOME DO PERSONAGEM: Danox Knight
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Dwarven Legs, BOH, MMS, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 36k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: duvida de onde caçar .. visando somente o lucro.
NOME DO PERSONAGEM: Kamarao Atomico
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: crusader Helmet, golden armor, zaoan legs, BOH, demon shield, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: duvida de onde caçar e se devo comprar um mms ou zaoan helm agora
-Avaliação
Skills ótimos amigo muito bom mesmo... Equipamentos dahora também só pegue steel boots quando puder... e também zaoan helmet...
-Caçando
Free é meio complicado mas você pode upar em mirtwanli em thais... pode upar em amazon camp venore... Drak cathedral seria uma boa (só tenha cuidado pois tem uma GS no caminho)... poderia ir em firestaters em venore... Guards em Kazz... Elvenbane em ab'dendriel... Ghostlands carlin... Qualquer um desse são bons lugares... quando era free fazia muita grana em ghostland e Dark cathedral...
-Avaliação
Skills na média... perfect o set...
-Vocação
Qual a dúvida?
-Caçando
Cyclopolis... fazia 80k/h la quando tinha um kina na sua faixa de level com o set parecido com o seu... os skills tavam 85/80 mas acho que nesse skill dá também. uma boa também seria abrir share XP com um shooter nos earth elementals... além de muita XP/h (cerca de 70k/h) faz muito lucro.
-Avaliação
Skills um pouco acima da média... equipamentos muito bons... assim que puder troque o vampire por demon ou MMS.
-Vocação
Qual a dúvida?
-Caçando
Free fica complicado... bom está afim de lucro ou XP? pra lucro recomendo pegar a task de minotaurs... o loots do boss vale 150k+... porém só pode pegar essa task até o lvl 40 aproveita que ainda não o atingiu... pra XP e lucro recomendo o mesmo pro 1º amigo acima... os melhores pra XP são Dark cathedral... e o melhor pra loot (até poque fica perto do DP) é Ghostlands.
-Avaliação
Skills supremo amigo... tudo off train né safado HUAHUA... Set perfeito... só trocaria o demon helmet por zaoan helmet defende mais... e ja que ta com grana compra uma soft assim que possível tbm.
-Vocação
Compre as magias de ataque... sem pressa (com exeção do brutal strike e berserk). porém é interessante comprar todas as magias... compre chalange também se você possui promotion... pois usará muito em caçadas em grupo.
-Caçando
Aconselho largar as tarantulas por enquanto e colar em crocodiles... depois de fazer as 3 pode ir tarantula... pois nesse seu level (mesmo com seus skills supremos) você pode ser trapado por ela facilmente e dançar... e também sentirá mais facilidade ao mata-las depois... aconselho também as tasks de apes... dão um bom lucro é uma task gostosa de se fazer... quando tiver level 40+, indico carniphilas, se der sorte você fica mais rico do que ja tá (como aconteceu comigo que dropei 5 carrots on a stick)... caso contrário, você sairá da hunt... sem waste (por conta dos skills) mas tbm sem lucro...
-Avaliação
Skills na média amigo... Equipes bons também... de preferencia em trocar o medusa shield mais tarde por um demon ou MMS...
-Vocação
Seus skills tão na média... mas se quiser treinar mais, melhor... assim que pegar skills 85+/80+, treine somente no off train... (a não ser que você rushe muito e skills venham a continuar baixos).
-Caçando
Faça as tasks que indiquei pro colega acima... a forma mais facil do level para conseguir grana... e também pegará um level bom...
Tva jogando de mage,mas com as recentes mortes( 10 no total) perdi 300K em bless e parei no lvl 64!Resolvi voltar a jogar de knight visto que minha internet não me permite outra vocação no momento!
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,Crown Armor,Blacksteel sword,knight legs,Boh,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,locares vazios,que visem o lucro e não a xp!
QUERO SER AVALIADO:SIM
OUTRAS DÚVIDAS:TAsks.Tenho 22 pontos de task(Terminei a task de stone golens quando tinha 19 pts e fiquie com 22 :D ).Jà fiz:Apes 3x,crocodiles 3x,tarantulas 3x,mammoth 3x,badger 2x(tenho a última ainda aberta faltando 82 badgers),Stone Golems 3x.Pretendo fazer 3x terramites e 3x Gnarlhounds.Quando chegar no lvl 50,quais taks devem ser feitas(wyvern não dá) e qual a ordem a ser seguida por lvl?Ex: Lvl "x"-lancer beetle.
-Avaliação
Skills um pouco acima da média amigo... equipamentos bons... trocaria somente o crusader helmet por um zaoan
-Caçando
Lugares vazios que visem lucros é difícil... mas se você ja fez a postman quest inteira... caçe em cyclopolis, leve parcels+labels, e envie bagloots por uma mailbox lá perto... Pois seu nível ainda não permite em ir lugares melhores... quanto as tasks, porque não pegar a de wyverns? acho boa...
pra fazer lucro pega as tasks de minotauros... mas rápido porque só da pra pegar até level 40. quando tiver level 45 pega as de carniphilas... se for sortudo você fica rico. As tasks que você pode pegar level 50 (tirando wyverns) são mutated rats, bonebeasts, avalanches... um pouco mais tarte (level 65 mais ou menos) crystal spiders, ancient scarabs, quaras...
-Avaliação
Skills acima da média... set muito bom também... se quiser pegue um MMS...
-Caçando
Não quer fazer tasks não? triste HUAHUA, então la vamos nós... Lugares bons para seu level seriam a orc cave em edron que dá muita XP... Cyclopolis sempre é uma boa pedida também... ainda mais se não se preucupar em gastar stealth rings... no 4º andar faz mais de 80k/h. Outro lugar muito bom pro level seria banuta... muita XP também, porém se caçar lá, pega a task de apes logo.
-Avaliação
Skills bem abaixo da média amigo... porém bom pra quem ta jogando a 1ª vez.
Fiquei meio bolado... um cara inexperiente porém com esse set (o.O)
-Caçando
Não entendi uma coisa... você quer skills 60/60? se for isso aconselho treinar com slimes... se ja sabe como funiciona a mecanica de treino, ótimo... tem um respawn de slime em ghostlands e um bom também no esgoto de carlin. Para free não tem muita opção... ghostlands você junta uma boa grana... task de minotauro... pegue-a de uma vez (atenção, só da pra pegar até o level 40).
Dark cathedral seria um pouco perigoso ainda pra você... fermur hills então... seria bom. amazon camp em venore, e amazon camp em carlin... se quiser ir em locais de risco... vá elvenbane ou cyclops de thais.
-Avaliação
Skills bem pouco acima da média... equipes de boa, só o shield ta fraco... pegue um dragon ou medusa shield.
-Caçando
Faça tasks amigo... se não está aí pra task (mas é extremamente importante você fazer), vá em foreign quarters e você vai ver oque é rushar no seu level... bom também seria ir nos elves de lá... piratas, só a 1ª plataforma. orcs, só no térreo... minotaurs... muito cuidado com mages... tudo isso em foreign quarter =D.
-Avaliação
Skills um pouco abaixo da média... equipes mais que bons...
-Caçando
O mesmo que falei pra um dos amigos de cima... complete a the postman quest... e vá pra cyclopolis com parcels+labels... ou então pro seu level... pode arriscar D-lair em darashia com cuidado... também dá para ir earth elementals... dá muito lucro porém... você vai precisar de um shooter (de preferiencia mage) e vai abrir shared XP e blockar no modo defensivo... eu e meu amigo faziamos muito lucro aqui, e uma XP razoável de 70k/h. mas o lucro é absurdo (cada earth elemental costuma dropar + de 100 GPs) eles dropam também uns itens que valem 130, e outro que vale 1,2k.
-Avaliação
Um pouqinho só abaixo da média... equipes de boa amigo... seria bom comprar um zaoan helmet sim... e o MMS também e depois... vai ficar muito tempo sem precisar trocar uma parte do set.
-Caçando
Se quer lucro... não upe para o 40 e pegue a task de minotauros antes... agora pra caçar... dark cathedral é o lugar pra rushar... cuidado com GS, pegue o caminho que não tem GS. após o update vai até a Corym cave em venore...
NOME DO PERSONAGEM: Malquior
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/62 Ml 4 (sei que estão muito ruins os skills, por isso vou treinar até 75+/70+ para poder voltar a rushar lvl)
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Knight Axe(Já Tenho Fire Axe), Platinum Amulet, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente pra qualquer coisa
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
Iai pessoal, depois de quase 7 anos afastado estou aqui de voltar, estou com pouco mais de uma semana com esse char, não tenho ideia do que mudou no Tibia, verifiquei a implementação do Market, Off Trainer e a quantidade massiva de BOTS... Só fiz rushar o lvl desse kina e treinar offline, consegui equips solo em muito pouco tempo nos locais de farm antigos,(larva, scarab, lootbag em ghostland), estou com uns 15k no bank e estou dando um tempo no LvL rush pra treinar skills... gostaria de saber locais bons para caçar do lvl 35-45 e depois do 45-60.. gostaria de saber como funciona esse sistema de Tasks que tanto vejo vocês falarem... gostaria de saber tambem uma meta de Itens Ideais para o lvl 100 dinheiro não é problema, pois consigo levantar 100k em uma semana facil facil... Old School devolta a ação.
NOME DO PERSONAGEM: Alyk
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
EQUIPAMENTOS: crown helmet, knight armor, zaoan legs, platinum amulet, boh, bright sword e vampire shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de 5h
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
skill boms se vc quiser treinar fica melhor para caçar,task e uma tarefa de matar certos bichos para iniciar um task vc tem que a Grizzly Adams que fica em Port Hope, a sudeste do rio e pedir mission ou task e se vc for pedi uma task que a recomendada para vc e a task da tarantula vc tem que falar hi-tarantulas-yes depos de matar 300 tarantulas vc vouta nele e pedi mission novamente para matar a hide fassa isso ate o lv 45 ou 50 mas ai fica ao seu criterio:y:
no lv 45 vc pode caçar mutanted human ou barbarian camp pequeno e medio ate o lv que vc quiser, mas no lv 50+ vc pode fazer task de mutanted rat e o boss esmeralda da um bom loot,
os ekips recomendados para o lv 100 sao zaoan helmet,Royal Draken Mail,mms,dwarven legs,boh e a axe para o lv.
o mesmo que eu disse para o de sima serve, bom set bom skill.:y:
NOME DO PERSONAGEM: .
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, P-Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k apenas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: várias horas!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill está boa pro lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM!
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!
skill bom,set muito bom para o seu lv melhor que o meu quando eu tinha o seu lv:D
vc pode fazer asseco para lagunas island ,la e chato mas da um bom lucro 19k/h de xp em media se vc quiser fazer task fassa a de Thornback Tortoises eu ate mesmo de tarantula mas tenha muito cuidado e recomendo fazer task de tarantula no lv 30+
fassa asseco aos nomad na quest da 10k e e facil
e da bastante lucro se cair nomad parchement paga todas as poti e as futuras e junta os rope belt e dirty turban
NOME DO PERSONAGEM: Baronesa Kina(se for ajuda sou EK)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/68
EQUIPAMENTOS: warrior helmet/vampire shield/DSM/noble axe/ kina legs/platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de hp (posso comprar mais)/12k de gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias ...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou querendo saber onde posso CAÇAR em yalahar com esses equips e itens
OBS: Alguem poderia tambem me falar onde posso conseguir uma boa grana ;D
em yalahar nao sei ,mas ja que é kina ,poderia upar em cyclops até dragon,lembrando que vc perguntou como fazer grana ,então nao é novo oque vou falar,basta apenas fazer lootbag ,passando em dwarf as vezes e cycs (itens : Halbeds,Dark helmets,copper shield,hatchet,mace,sword entre outros loots extras como cyc toe)