o topico acima dv morre pq eu quero sabe quem é o higlander
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq eu quero sabe quem é o higlander
o tópico acima deve morrer pq eu tb n sei quem eh highlander
o topico acima dv morre pq acho q eh o tiozão principal da série cujo o nome não me recordo
o topico acima deve morrer pq ele eskeceu o nome da serie
o topico acima dv morre pq a sériue eh Highlander, eu num lembro o nome do personagem
o topico acima deve morrer pq acabei de voltar
o topico acima dv morre pq i dai?
o topico acima deve morrer pq me matou so porque meu assunto nao e de interesse geral
O tópico acima deve morrer pq é eu feu a aula hj e ele não vai.
o topico acima deve morrer pq acabei de recuperar a acc. do meu irmao (e pq ele insistia porque insistia que quando hackiavam deletavam todos os chars pra a account nao ser recuperada)
o topico acima deve morrer pq teu irmao tem problemas na acc
O topico acima deve morrer pq o cara torce pro botafogo....affff...euheuiehe...
COM SANTOS ONDE E COMO ELES ESTIVER!!
o topico acima deve morrer pq torce pro santos
o topico acima deve morrer pq eu acabei de ver sin city
O tópico acima deve morrer pq eu ainda não vi.
o topico acima deve morrer pq postou no meu RP!!!
O tópico acima deve morrer pq acabei d perceber q o nick dela eh Julia ao contrário!
o topico acima deve morrer pq é sempre o ultimo a saber lol
o topico acima deve morrer pq ele foi um dos primeiros a sabe, além do sacul, q sabia desde q eu cheguei aki
O tópico acima deve morrer pq quem sempre é o último a saber é o ultracorno do casseta e planeta.
Edited: Postei falando do capitão esporro, o tópico acima deve morrer pq viu como eu sou observador?Sim, sim!É verdade! uheuheuheuee
o topico acima deve morrer pq thodias=ultra corno,depois de muitos calculos eu cheguei a essa conclusao
o topico acima deve morrer pq as balas de framboesa são gostosas =)
O tópico acima deve morrer pq eu prefiro as de morango.
O pirata antes dela deve morrer pq está difamando a minha imagem (e pq era pra ser segredo, lembra? xD)
o topico acima deve morrer pq me desculpe eu esqueci :(
o topico acima deve morrer pq tem memoria fraca
O tópico acima deve morrer pq é pra ele procurar algo pra incriminar os outros , não eu, já q eu sou o chefe da polícia costeria e qqr coisa q ele fizer contra mim eu mando aprender os navios dele.
o topico acima deve morrer pq quer aprender os navios do hellfire(e ele tb tem?)
O tópico acima deve morrer pq eu falei dos seus navios mas ele postou antes.
o topico acima deve morrer pq axa q vai pegar os meus navios uaUAHUhauHAU
eu o ministro das TKçoes exteriores
O tópico acima deve morrer pq agora q ele falou d tkções eu lembrei q ontem ele tinha sido banido por escessive killing.Como vc fez pra consiguir entrar?
o topico acima deve morrer pq sabe como é ne,um mensalao aki um mensalao ali e ta tudu beleza
O tópico acima deve morrer pq eu tirei uma ss do q ele falou e mandei pra CPI.
o topico acima deve morrer pq o juiz ja ta no esquema tb
O tópico acima deve morrer pq eu tirei a ss desse també, juntei com o otro e mandei pro papa Chico Bento XVI
o topico acima deve morrer pq o chico bento tb ta no esquema
O tópico acima deve morrer pq então eu vou ter q apelar pras forças superiores q nunca serão corrompidas.Vou mandar as ss pros meus amigos elfos.
o topico acima deve morrer pq os elfos naum estaum nos esquemas ,mas os orcs,trolls,goblins,anoes e mortos-vivos estaum
O tópico acima deve morrer pq nenhum desses é páreo para os elfos e pq eu escreveria uma frase grande e bem bolada em élfico agora se tivesse com algum papel q tem élfico anotado, então vou escrever algo bem curto: Meus amigos elfos, Utúlien'Aure!!
o topico acima deve morrer pq os mortos vivos sozinhu matam todos os viadinhus dos elfos
O tópico acima deve morrer pq desconhece o poder dos elfos e pq eu sou o unico tk no chat hoje e o gordinho nem deu as caras hoje.