EEVEE NO OVO DE 10KM, DE NOVO, E AINDA ABAIXO DE 80%. =(
:rickroll::rickroll:
Versão Imprimível
EEVEE NO OVO DE 10KM, DE NOVO, E AINDA ABAIXO DE 80%. =(
:rickroll::rickroll:
Eu tirei 3 onyx seguidos nos ovos de 10km, pelo menos possivelmente já tenho candy suficiente pra um futuro steelix.
Botei o de 10km ontem pra aproveitar a double candy.
Chocou hoje.
Hitmonchan com 800 cp.
Quem dera viesse um Eevee :l
Tô falando na moral mesmo lol, btw Eeevee é semi-raro aqui, tipo Charmander ou Squirtle.
Com um Eevee forte dá pra obter um Vaporeon forte.
Vaporeon com 2000 CP rula Dragonite de 3000 CP.
Hitmonchan não vai servir pra nada, só pra completar dex.
Aqui onde eu moro gym é tudo lvl alto do time adversário, o que eu foco é pokémon ofensivo pra derrubar gym, não completar dex :l
Acabei de evoluir aqui:
- Deu 81k de EXP.
Spoiler: EXP
- 7 novos na pokedex: Ninetails, Golem, Cloyster, Dewgong, Tentacruel, Exeggutor e Slowbro.
- Ainda sobrou MUITA candy de gastly e ainda nem transferi.
- Fiquei chateado com o Cloyster hein, puts.. Pior moveset.
- Dewgong, minha última esperança de ice, veio com Ice Shard (é MUITO lento esse atk... É quase um Steel Wing).
- Golem é usável (Rock Throw / Earthquake).
- Os dois Tentacruels com Acid / Hydropump (Acid e Poison Jab são quase iguais, mas Poison Jab é melhor).
Spoiler: Dex
Outros:
- Aproveitei pra evoluir um Pidgeotto com IVs altos, veio Pidgeot com melhor moveset (Wing Attack / Hurricane).
- Depois de tantas Staryus, finalmente fiz uma Starmie com Water Gun / Hydropump.
- Evoluí 3 Gengars com IVs altos, apenas um veio com Shadow Claw / Sludge Bomb (pena que não foi o de 4500Stardust lvl 27, 15.14.15).
Spoiler: Gengar
- Fiz um Vileplume com a esperança de vir bom, veio Acid / Moonblast, pior moveset...
Spoiler: Vile
- Evoluí um Eevee que virou um Flareon com Ember/Flamethrower (tá difícil fazer Vaporeon =/ )
- Quase pegando medalha de ouro do tipo Ground.
- Coloquei o Digglet como buddy, depois vou colocar Grimer e torcer para conseguir capturar um Voltorb e Magnemite ou um Abra com IVs bons.
- Dex 124.
- Tenho outro ovo de 10km chocando, estou pensando em deixar o jogo ligado 24h de novo pra ver se eu consigo chocar antes do evento acabar...
Sobrou um monte de evoluções ainda, o pidgecalc tinha calculado 135 evoluções.
Atualização de segunda:
Charizard - Tenho 34 Charmander candy (já fiz o Charmeleon). Preciso de mais 66 candies. São 198Km (ou 49,5Km no evento do Halloween).
Alakazam - Está feito :dolly:
Machamp - Está feito :dolly:
Golem - Está feito :dolly:
Cloyster - Tenho 6 Shellder candy. Preciso de mais 44 candies. São 132Km (ou 33Km no evento do Halloween).
Omastar - Tenho 15 Omanyte candy. Preciso de mais 35 candies. São 175Km (ou 43,75Km no evento do Halloween).
Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.
Total: 505Km (ou 126,25Km durante o evento do Halloween) :fckthat:
Ontem dei um leve "azar". Quando eu tava com o Machop de buddy, tava já com 90 candies, passei praticamente o dia todo com ele de buddy, aí choquei um ovo dele e veio mais 30 candies :kiddingme: Se eu soubesse que ia tirar ele no ovo, teria colocado outro poke de buddy e aproveitado melhor o evento ontem.
Pokedex tá com 137 agora. Vou tentar pegar o máximo de candies de Charmander, Shellder e Omanyte, mas é impossível pegar todos os necessários até o fim do evento. Mas esse evento já ajudou demais... não dá pra reclamar.
Meus pokes mais fortes: http://imgur.com/a/34Mra
Minha Pokedex: http://imgur.com/a/5e1Ny