galo já ganho essa merda, até que fazer um time com refugos não foi má ideia, agora não querem sujar mais a imagem deles com medo de ir parar na série B e tão dando o máximo
Versão Imprimível
galo já ganho essa merda, até que fazer um time com refugos não foi má ideia, agora não querem sujar mais a imagem deles com medo de ir parar na série B e tão dando o máximo
Galo campeão do turno com 2 rodadas de antecedência, mas tem que manter a omildade, ainda faltam uma meia dúzia de pontos na luta contra o rebaixamento, e não custa lembrar que toda arrogância será punida. Mas eu acho que o time encontra-se no caminho certo para destino mais feliz que nos últimos 40 anos.
Se não me engano são 42~43 pontos mesmo pra escapar, acho que rebaixados não são não, acho né, tem que manter sempre a omildade
Galo pode acabar o turno (contando com a vitória contra o fla la pra frente) com 48 pontos, isso é recorde?
Corinthians acabo ano passado com 36~37, q sacanagem
@off
Imagina se acerto os números que falei, me mataria certo
Ano passado o Corinthians foi freado pelo Cruzeiro depois de 92% de aproveitamento, depois desse jogo no Pacaembu, com gol de Anselmo Ramon, 1x0 para o Cruzeiro. O Corinthians nunca mais se encontrou e deu sorte do Vasco ser eterno vice, conquistando o título de 2011.
Veremos no próximo embate do Atlético MG(Demolidor) x Cruzeiro(Goleado) como será a campanha do Atlético, será que ser humilhado por seu rival ira castra-lo definitivamente no campeonato?
Veremos, se esse galo sangra. :hmm:
Foi apenas um post brincadeira, não levem a sério clubistas do galo desse fórum. =D GALO CAMPEÃO
Inter empatando com a Portuguesa, pqp.. Tem que parar de pipocar, se não fica foda..
VAAAAAI NEYMAR :pftch: