Os moderadores também têm acesso ao histórico dos posts, então dá pra recuperar qualquer coisa perdida por acidente. =P
@Mist: como assim esperando confirmar? Se você não mandou o desenho, é W.O....
s=D|--<
Versão Imprimível
Os moderadores também têm acesso ao histórico dos posts, então dá pra recuperar qualquer coisa perdida por acidente. =P
@Mist: como assim esperando confirmar? Se você não mandou o desenho, é W.O....
s=D|--<
Gostaria de participar alguem pra duelo ?? mais como to sem tablet, sou péssimo de vetor tem alguem ai pra free hand ??:P
Awee topo sim contra um veterano ómg ehuehueu topo sim vamos lá :riso:
DUELO!
jhuangustavo Vs. Julia Snowick
Prazo: 12/02/11
Tema: Valentine's day - ora, vamos! O duelo terminará apenas dois dias antes da data :wub:
Divirtam-se! :thumb:
*Como não houve especificação temática, fiquei meio em dúvida e escolhi qualquer um. Caso não lhes agrade, não hesitem em solicitar a mudança.
Dia dos namorados tibiano ?? :confused:
Eu não especifiquei para deixá-los livres quanto a isso. Se quiser puxar para o universo tibiano, pode também :o
De acordo?
Oks to indo faze-lo, to sem idéias para isso hehe vou me inspirar dando um presente pra minha linda.:wub:
eu acho que o duelo tinha que ser sempre sobre tibia...ulhUHA...é rox...
Valentine´s day......tema rox..=]
Mulh
Há controvérsias sobre isso. Afinal, se o fórum é de Tibia, por que não fazer só temas tibianos?
O fato é que muita gente daqui já parou de jogar, e permaneceu no fórum por conta da arte mesmo. Bela~ é um exemplo bom, embora ainda goste de retratar cenas do game.
Enfim. Se há a seção "Outros", por que não haver duelos "outrísticos"? :o