mais no tutorial do tibia br fala 1 bicho só... :O
quando a gente treina normal é com 2 bichos, e se treina com 2 bichos e um player te atacando logo não é 3 (bichos)?
Versão Imprimível
Kina 56 free (vou por premy) skill 85/85
Preciso treinar mais? se sim até quanto?
uma duvida rapida.
caso tenha 2 bixo me atacando e eu atacando um monk por ex.
se eu só tomar dano, e nao infligir nenhum, upa o attack tambem?
vcs conhecem alguma estrategia de treino em n pvp com summon?
tava pensando em treinar com monk mais ghoul,mas nao sei se daria certo,e nao sei nem o lugar,o que vcs acham?
e outra coisa,quanto tempo da pra aguentar treinando com slime?umas 5 hrs vai?até ela começar a dar hits de 50~~70 por turno?
Estou falando as táticas da minha época, talvez tenha mudado alguma coisinha.
Treino com summon de outro player em mundo non pvp não dá, já que você não consegue atacar ele. Eu acho melhor você ir treinando com slime mesmo. Eu peguei 80/80 nos rotworms, depois 85/85 nos slimes em Nargor (acho que é esse o nome da ilha dos piratas). Se slimes não der, tenta dwarfs ou minos, depende do seu skill.
Dá pra aguentar bastante tempo sim, não sei exatamente, mas acredito que pelo menos umas 2~3 horas você consegue. 5 horas eu já não garanto que seja uma boa ideia. O jeito é treinar uma ou duas horas, dar um break, sair do perto do pc, estalar os dedos, ver o lindo sol lá fora e depois voltar.
Bom, nao sei se ja fizeram essa pergunta, mas nao vou ler 147 topicos =D
Em que diabos de bicho eu pego KNIFE? A Cip tiro ela do jogo? Nao encontro nenhuma em lugar algum!
Tá tenso treinar de dagger ¬¬"