RAT E COBRA \o/ vai upar 10 levels por dia =OOOOOOOOOOOOOOOO rsrs.
Serio agora ^^ caça Mino, Dwarf, Ghouls e terreo de outlaw camp evitando os hunters.
Versão Imprimível
Opa!!
gente, eu to com uma duvida..
tpo so lvl 26
skills 57/40:wscared:
ml 6(qse 7)
equipe:d shield,belted cape,p legs,c helmet, e leather boots.
eu to caçando na tumba do petroleo em ank, to indu de spear e shield, queria saber c eu for de royal vale a pena.. eu tenho um bom lucro lá.
abraços
Level 38, ml 12, 69/52 free acc
medusa shield, belted cape, p-legs, crown helmet, scarf, leather boots
uns 40k no depot mais uns 30k de loot pra vender (preguiça)
eu tava upando em elf vilage na torre central e subsolo, guards (enjoei já), ghostland, e cyc ao sul de thais e mount sternum
O que eu caço agora? aguento d-lair venore já?
Próximos equips...? boh, paladin armor ou o quê? qual eu compro primeiro?
D-lair venore vc toma waste e hunted ao mesmo tempo rsrs, compre boh, Dsm ou Paladin Armor(não curto paladin armor, mais pode comprar ela sim), Royal helmet e Blue Legs, sinceramente para free esses são os unicos lugares que você uparia bem nesse level, mais pode ir Assassins DC que vai lucrar bem ;)
È agora é infestado de Pks nesse Double Exp hehe
Mais tenta ir nos Dwarfs das minas de Kazz, vai upar um level ate bom lá.
Também pode ir no Ancient Temple de Thais /\ acima da cidade, vâ descendo ate passar por um Fire Devil >> lá tem minos, uma area de uns Ghouls e um Demon Skeleton, mais vo te falar é otimo pra você lá, da pra upar uns 5,10 level facinho lá hihi
Caçar na D-lair venore ate da pra caçar, mais caçe em Elf Village, se tentar a D-lair, 2 Dragon sem ser na diagonal te mata, fora se você desce um buraco de Dl sem querer.
Fique Elf Village Mesmo, ou vai nos Wyvern de Folda ou Vega, recomendo também Dwarfs das Minas de Kazz.
Level: 26 (rapidinho vou upar 30 no double xp)
Skills: 59/40 (ainda n treinei)XP
Magic level: 8
Equipamentos: dwarven shield/ belted cape/ dark helmet/ plate legs (tenhu blue set mas ainda n uso)
Conta: Free
Dúvida: Oq caçar (mta xp ou mto money) ??? Quando acabar double xp até q skill treinar e com oq ??? meu set está bom ??? oq devo comprar ???
pliz postem mapas de lugares pra caçar...
mais de 1 resposta pliz
Hail Tibiabr,
Level:40
Skills:73/56
Magic level:10
Equipamentos:crusader helmet,medusa shield,paladin armor,knight legs,scarf
Conta: Premium
Dúvida:eu consigo caçar D-lair de Edron ou Ank?
OBS: conheço os 2
Level: 26 (rapidinho vou upar 30 no double xp)
Skills: 59/40 (ainda n treinei)XP
Magic level: 8
Equipamentos: dwarven shield/ belted cape/ dark helmet/ plate legs (tenhu blue set mas ainda n uso)
Conta: Free
Dúvida: Oq caçar (mta xp ou mto money) ??? Quando acabar double xp até q skill treinar e com oq ??? meu set está bom ??? oq devo comprar ???
pliz postem mapas de lugares pra caçar...
mais de 1 resposta pliz
Level:60
Skills:77/54
Magic level:14
Equipamentos:crusada helmet,pala armor,b-legs,boh ,mss
Conta: Premium
Dúvida: Um lugar pra rusha rapido
e outra pra peg amuita grana q to precisando