Se realmente acontecer tudo isso que estão falando, vai ser de LONGE , o pior update da história do tibia.
se realmente acontecer isso, com certeza vou parar de jogar o.O
Versão Imprimível
Se realmente acontecer tudo isso que estão falando, vai ser de LONGE , o pior update da história do tibia.
se realmente acontecer isso, com certeza vou parar de jogar o.O
Estou com uma grande dúvida, gostaria de ajuda! Paladins ainda terão Invisible? Preciso saber pois quero comprar! Mas se nao for te mais nem compro! Vlw.
ta ficando muito lookkooo
gostei muito desse update
Dae galera..
seguinte.. pra quem não lembra a cip prometeu uma melhora no sistema de defesa dos mages.. segundo palavras da cip:
"It is not our intention to change the defense system in itself. We also do not plan to significantly increase the defense power of mage classes. However, we have designed some new features that will endow mainly the mage classes with the ability to defend themselves a little better against specific types of attacks from certain types of monsters."
pra quem não entende inglês.. as partes em negrito dizem o seguinte:
"aumento significativo no poder de defesa das classes mágicas"
"classes mágicas com a habilidade de se defender melhor contra certos tipos de ataque de certos tipos de criaturas"
e até agora eu não vi nada disso sendo comentado.. pelo jeito no TS ou não foi implementado ou ninguém descobriu nada disso, ou ainda a cip resolveu não fazer nada nesse sentido..
fica aqui a dúvida e a abertura para a discussão do assunto..
agora colocando a minha opinião:
sorcs deveriam ter a capacidade de se protegerem contra os elementos q eles dominam : fire e energy. e druids contra seus respectivos : ice e earth.
abraço a todos
Mas se a defesa fosse dos elementos que eles dominam não iria adiantar muito, pois seria muito melhor ir caçar alguma criatura que não tenha proteção ao seus elementos (no caso de druid, caçar dragon por exemplo), ou seja, de outro elemento.
A melhor defesa é o ataque. Eu acho que é isso que aconteceu ;p
LOL
nao precisa ataca de perto, quer melhor defesa doq isso?
pra q defesa se sorcerers e druid tao tacando hadukens?
Tópico já existente sobre o assunto, vou dar uma fundida suave neles.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDir ::. Ahhhh
muito daora o test serv
ja ke o forum de ss tava fechado resouvi posta kai a pasta das ss dem in dano ue mort hur e arrebentanu tudo ^^
HTTP://*******/OTSERV